Glo­bo per­de me­do de re­pe­tir ar­tis­tas no ‘Va­le a Pe­na’

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Glo­bo sem­pre foi ex­tre­ma­men­te cui­da­do­sa com a su­pe­rex­po­si­ção dos seus ato­res, a pon­to de se­le­ci­o­nar pa­ra o “Va­le a Pe­na Ver de No­vo” re­pri­ses que em na­da vi­es­sem a com­pro­me­ter qual­quer exi­bi­ção, iné­di­ta, das 6, 7 ou 9 da noi­te. Es­ta é a uma pre­o­cu­pa­ção que já não exis­te. Rey­nal­do Gi­a­nec­chi­ni, só co­mo exem­plo, ho­je apa­re­ce na con­di­ção de pro­ta­go­nis­ta tan­to em “Da Cor do Pe­ca­do”, à tar­de, co­mo em “Gu­er­ra dos Se­xos”, à noi­te. E pa­re­ce que a or­dem é con­ti­nu­ar dan­do de om­bros pa­ra tais coin­ci­dên­ci­as, uma vez que os prin­ci­pais ato­res da no­ve­la do Walcyr Car­ras­co, subs­ti­tu­ta de “Salve Jorge”, tam­bém po­dem ser en­con­tra­dos no elen­co da pró­xi­ma atra­ção do “Va­le a Pe­na” – “O Pro­fe­ta”. No ca­so, os mes­mos Pa­ol­la Oli­vei­ra, Mal­vi­no Sal­va­dor e Thi­a­go Fra­go­so. Fi­cam no ar per­gun­tas sem res­pos­tas, co­mo, por exem­plo, se­rá que tal ma­nei­ra de ser não tem mais a mes­ma re­le­vân­cia do pas­sa­do e não pre­ci­sa mais ser con­si­de­ra­da? Ou mes­mo com um elen­co nu­me­ro­so, as op­ções dis­po­ní­veis já não são su­fi­ci­en­tes? Fa­to é que, no que diz res­pei­to es­pe­ci­fi­ca­men­te a is­to, hou­ve uma im­por­tan­te mu­dan­ça­de­com­por­ta­men­to.

Ne­gó­ci­osà­par­te- 1

Nes­sa al­tu­ra dos acon­te­ci­men­tos, depois do car­na­val e o que se re­ve­lou no pe­río­do, pas­sa a ser ló­gi­co es­pe­rar por uma mú­si­ca do Mi­chel Te­ló na tri­lha de “Do­na Xe­pa”, subs­ti­tu­ta de “Ba­la­co­ba­co”. E co­mo te­ma da na­mo­ra­da Thais Fer­so­za, evi­den­te­men­te.

Ne­gó­ci­osà­par­te- 2

Es­ta jus­ta e na­tu­ral pre­ten­são da Re­cord po­de, no en­tan­to, es­bar­rar num in­con­ve­ni­en­te cha­ma­do Glo­bo. Se­rá ne­ces­sá­ria a bên­ção da con­cor­ren­te pa­ra li­be­rar o cantor, con­tra­ta­do da Som Li­vre. Uma mis­são que se en­ten­de co­mo na­da fá­cil.

Não­a­guen­tou

So­nia Bra­ga avi­sou pa­ra seus se­gui­do­res que iria fi­car um tem­po lon­ge do Fa­ce­bo­ok, fo­ra do ar. Mas não aguen­tou mui­to tem­po. “Dei uma pas­sa­di­nha pa­ra dei­xar um bei­jo e co­lo­car o trai­ler do ‘Med­dling Mom’”, avi­sou. Tra­ta-se do seu no­vo tra­ba­lho pa­ra a te­le­vi­são ame­ri­ca­na.

Divulgação/band

Na tar­de de ho­je, sex­ta, em uma ca­sa no­tur­na em São Pau­lo, Da­ni Ca­la­bre­sa te­rá seu pri­mei­ro en­con­tro ofi­ci­al com to­da a equi­pe do “CQC”, o que in­clui Mo­ni­ca Ioz­zi. Na opor­tu­ni­da­de, ela fa­rá uma ba­te­ria de fo­tos de divulgação. A exMTV já par­ti­ci­pa do pri­mei­ro pro­gra­ma iné­di­to des­te ano, no dia 11 de mar­ço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.