Ho­mem é sus­pei­to de matar mãe ado­ti­va

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Uma ido­sa de 78 anos morreu na tar­de de quin­ta-fei­ra, em Ou­ri­zo­na, su­pos­ta­men­te após ser es­pan­ca­da e abu­sa­da se­xu­al­men­te pe­lo fi­lho ado­ti­vo de 37 anos. O acu­sa­do es­tá pre­so em Man­da­gua­çu e, se­gun­do a po­lí­cia, con­fes­sou que man­ti­nha re­la­ções se­xu­ais com a mãe nos úl­ti­mos três anos.

Maria Rai­mun­da de Pau­lo deu en­tra­da no Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal de Ou­ri­zo­na já sem vi­da. Ela foi en­ca­mi­nha­da até o lo­cal por uma am­bu­lân­cia aci­o­na­da por vi­zi­nhos. Se­gun­do o mé­di­co plan­to­nis­ta , a pa­ci­en­te apre­sen­ta­va si­nais de es­pan­ca­men­to e vi­o­lên­cia se­xu­al.

Di­an­te das evi­dên­ci­as de agres­são, a Po­lí­cia Mi­li­tar ques­ti­o­nou o fi­lho da ví­ti­ma, Mar­cos de Sou­za Me­lo, 37 anos. Se­gun­do a po­lí­cia, o ho­mem afir­mou que os fe­ri­men­tos so­fri­dos pe­la mãe eram em de­cor­rên­cia de uma que­da. Pres­si­o­na­do pe­los po­li­ci­ais, Me­lo aca­bou con­fes­san­do que nos úl­ti­mos três anos man­te­ve re­la­ções se­xu­ais com a mu­lher, que o ado­tou com 6 anos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.