Fórum é ar­rom­ba­do e tem armas fur­ta­das

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com La­drões ar­rom­ba­ram o Fórum de Jandaia do Sul pa­ra fur­tar armas que es­ta­vam guar­da­das em um co­fre. A Po­lí­cia Ci­vil acre­di­ta que o fur­to ocor­reu en­tre a noi­te de qu­ar­ta-fei­ra e a ma­dru­ga­da de quin­ta-fei­ra, mas o cri­me só foi des­co­ber­to por vol­ta do meio-dia de quin­ta, no iní­cio do ex­pe­di­en­te.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, uma ja­ne­la dos fun­dos do Fórum foi ar­rom­ba­da. Al­gu­mas fer­ra­men­tas uti­li­za­das pa­ra ar­rom­bar o co­fre fo­ram dei­xa­das pa­ra trás, co­mo pé de ca­bra e cha­ve de fen­da. Os ar­rom­ba­do­res ain­da ti­ve­ram tem­po de se­le­ci­o­nar as armas que le­va­ram, já que al­gu­mas mais ve­lhas e com pro­ble­mas fi­ca­ram.

Acre­di­ta-se que fo­ram le­va­das cer­ca de seis armas de ca­li­bres va­ri­a­dos, no en­tan­to, ain­da não há um le­van­ta­men­to com­ple­to so­bre a quan­ti­da­de de armas fur­ta­das, já que o Fórum es­tá con­ta­bi­li­zan­do por meio dos pro­ces­sos que aguar­dam jul­ga­men­to. No co­fre, só são man­ti­das as que in­te­res­sam a pro­ces­sos de ca­sos que vão a jul­ga­men­to, já que o Fórum evi­ta es­to­car armas. Depois de jul­ga­dos os pro­ces­sos, as armas são en­vi­a­das pa­ra o 30º Ba­ta­lhão de In­fan­ta­ria Mo­to­ri­za­do em Apu­ca­ra­na .

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.