São Pau­lo pe­ga Itu­a­no com for­ça má­xi­ma em ca­sa

Téc­ni­co usa o ti­me prin­ci­pal com a fi­na­li­da­de de dar rit­mo ao gru­po que na Li­ber­ta­do­res foi der­ro­ta­do pe­lo Atlé­ti­co Mi­nei­ro na pri­mei­ra par­ti­da do Gru­po 3

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@odi­a­rio.com São Pau­lo e Itu­a­no se en­fren­tam nes­te sá­ba­do, às 19h30, no Es­tá­dio do Mo­rum­bi pe­la oi­ta­va ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. O ti­me são-pau­li­no en­tra em cam­po aba­la­do pe­la der­ro­ta di­an­te do Atlé­ti­co-MG na pri­mei­ra par­ti­da do Gru­po 3 da Co­pa Li­ber­ta­do­res. Mas pensando na sequên­cia da com­pe­ti­ção con­ti­nen­tal, o téc­ni­co Ney Fran­co usa a for­ça má­xi­ma que tem que é pa­ra dar rit­mo aos ti­tu­la­res.

O za­guei­ro Pau­lo Mi­ran­da e o ata­can­te Luis Fa­bi­a­no não par­ti­ci­pa­ram no trei­no de sex­ta-fei­ra - am­bos acu­an­do do­res mus­cu­la­res - mas es­tão con­fir­ma­dos. O úni­co des­fal­que se­rá do ar­gen­ti­no Cañe­de que le­vou car­tão ver­me­lho da par­ti­da di­an­te do Gu­a­ra­ni e vai cum­prir sus­pen­são au­to­má­ti­ca.

Com dois jo­gos a me­nos que os de­mais ti­mes, por con­ta da par­ti­ci­pa­ção na Li­ber­ta­do­res, o Tri­co­lor ocu­pa a no­na po­si­ção na clas­si­fi­ca­ção com dez pon­tos ga­nhos.

Pa­ra o vo­lan­te De­níl­son, o ad­ver­sá­rio des­te sá­ba­do exi­ge aten­ção, já que vem de re­sul­ta­dos po­si­ti­vos na com­pe­ti­ção. “O Ney Fran­co pas­sou um ví­deo de­les, é uma equi­pe que vem de três jo­gos com re­sul­ta­dos po­si­ti­vos. Tem que to­mar cui­da­do, es­ta­mos sain­do da Li­ber­ta­do­res e o fo­co é o Pau­lis­ta. Es­pe­ro que ama­nhã (nes­te sá­ba­do) pos­sa­mos con­se­guir um bom re­sul­ta­do pa­ra dar uma ale­gria pa­ra a tor­ci­da”, ob­ser­vou.

Pe­lo Es­ta­du­al o São Pau­lo fa­rá uma sequên­cia de três par­ti­das an­tes de vol­tar a jo­gar pe­la Li­ber­ta­do­res.

Itu­a­no

No Itu­a­no o téc­ni­co Ro­ber­to Fon­se­ca não po­de­rá con­tar com o la­te­ral-es­quer­do Ali­son, que fi­ca­rá cer­ca de du­as se­ma­nas fo­ra, e o ata­can­te Mar­cão, que ain­da sen­te le­ve le­são so­fri­da na úl­ti­ma ro­da­da. Ele se­rá ava­li­a­do pe­lo de­par­ta­men­to mé­di­co an­tes do con­fron­to, mas as chan­ces de ser apro­vei­ta­do são pe­que­nas.

O trei­na­dor tem dú­vi­das em re­la­ção ao ata­que, on­de três jo­ga- da­o­res dis­pu­tam du­as po­si­ções. Thi­a­go Be­zer­ra, Ed­son, Ma­ri­nho e Adail­ton são os can­di­da­tos. Adail­ton, um dos des­ta­ques na par­ti­da con­tra a Pon­te Pre­ta, tem chan­ces mai­o­res de co­me­çar jo­gan­do. Nas de­mais po­si­ções o ti­me não de­ve ter ale­tra­ções em re­la­ção à form­sa­ção que nas úl­ti­mas três ro­da­das acu­mu­la du­as vi­tó­ri­as e um em­pa­te. Com no­ve pon­tos ga­nhos, o ti­me de Itu é o 13º co­lo­ca­do na clas­si­fi­ca­ção.

Divulgação

Luis Fa­bi­a­no foi pou­pa­do no trei­no de sex­ta-fei­ra, mas es­tá es­ca­la­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.