Re­cord é a que mais usa e abu­sa da pre­sen­ça de anões

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Se de­pen­der úni­ca e ex­clu­si­va­men­te da Re­cord e da co­ta que ela vem uti­li­zan­do, não haverá mais anão de­sem­pre­ga­do, pe­lo me­nos na TV. Lon­ge de que­rer brin­car com is­so ou co­me­ter al­gu­ma in­jus­ti­ça com qu­em quer que se­ja, a co­lu­na se dis­põe a pu­bli­car ne­ces­sá­ria cor­re­ção se for o ca­so. Por bai­xo, só con­si­de­ran­do ape­nas pes­so­al de ví­deo, qua­tro de­les, atu­an­do em pro­gra­mas co­mo “O Me­lhor do Bra­sil”, do Ro­dri­go Fa­ro; “Le­gen­dá­ri­os”, do Mar­cos Mi­on; e “Ba­lan­ço Ge­ral”, do Ge­ral­do Luiz. Com to­do res­pei­to, cir­co per­de. Ne­nhum até ago­ra che­gou a tan­to. Na ver­da­de, na­da con­tra a pre­sen­ça de anões em pro­gra­mas. Ao con­trá­rio. São tra­ba­lha­do­res co­mo ou­tro qual­quer. A ques­tão to­da se en­con­tra na ma­nei­ra co­mo eles são aci­o­na­dos, e não so­men­te na Re­cord. Pa­re­ce que se ins­ti­tu­ci­o­na­li­zou ne­les a fi­gu­ra do pa­lha­ço, que só ser­vem pa­ra es­cra­chos ou se­rem ri­di­cu­la­ri­za­dos. Na­da mais que is­so. E, é cla­ro, que não é por aí. Na con­tra­mão de tudo, co­mo exem­plo do bem e co­mo sim­ples con­sequên­cia da sua enor­me ca­pa­ci­da­de de tra­ba­lho, o ator Pe­ter Din­kla­ge - Ty­ri­on Lan­nis­ter, pro­ta­go­nis­ta da sé­rie “Ga­me Of Th­ro­nes”, da HBO, e ga­nha­dor do Emmy. Tem ape­nas 1m35 e um ta­len­to ab­sur­do. Mas, por aqui, pe­dir qual­quer coi­sa di­fe­ren­te sem­pre se­rá um pou­co de­mais.

Xô,bai­xo­as­tral

A área mu­si­cal da Re­cord par­ti­ci­pou de uma reu­nião, no Rec­nov, Rio, e co­lo­cou à dis­po­si­ção di­ver­sas op­ções pa­ra a tri­lha so­no­ra de “Do­na Xe­pa”. Des­de já, o de­se­jo é mon­tar uma se­le­ção das mais ani­ma­das. Bem pra ci­ma.

Ai,ai

Mui­tos ain­da de­vem se lem­brar do pro­gra­ma do Fábio Ju­ni­or, na Re­cord, que ele mais jo­ga­va char­me do que pro­pri­a­men­te can­ta­va. Saiu até um ca­sa­men­to, en­tre os mui­tos da sua co­le­ção, por cau­sa dis­so. In­for­ma-se ago­ra que exis­te a ideia de fa­zer al­go pa­re­ci­do com o Mau­rí­cio Mat­tar, es­pe­ci­al­men­te se de­pen­der da von­ta­de de­le. A TV bra­si­lei­ra sem­pre po­de pi­o­rar.

Ani­ma­da

Iris Abra­va­nel, mu­lher do do­no e au­to­ra do SBT, sur­pre­en­deu a equi­pe de “Chiquititas”, subs­ti­tu­ta de “Car­ros­sel”. Na quar­ta­fei­ra de cin­zas, ela en­tre­gou os 30 pri­mei­ros ca­pí­tu­los da no­ve- la pa­ra iní­cio ime­di­a­to dos tra­ba­lhos de pro­du­ção. Nin­guém po­de re­cla­mar de mais na­da.

Divulgação/glo­bo

“La­do a La­do”, que tem Mar­jo­rie Es­ti­a­no no elen­co, en­tra em su­as úl­ti­mas se­ma­nas na fai­xa das 18h da Glo­bo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.