Mo­ti­va­da por boa cam­pa­nha, tor­ci­da de­ve lo­tar es­tá­dio

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Es­tá­dio Moi­sés Lu­ca­rel­li de­ve vi­rar um ver­da­dei­ro cal­dei­rão nes­te do­min­go, quan­do a Pon­te Pre­ta re­ce­be o Santos. A di­re­to­ria do clube de Cam­pi­nas es­pe­ra que mais de 14 mil tor­ce­do­res com­pa­re­çam pa­ra apoi­ar o ti­me.

O téc­ni­co Gu­to Fer­rei­ra apos­ta em um con­jun­to de fa­to­res pa­ra sair de cam­po com os três pon­tos e a li­de­ran­ça man­ti­da, mes­mo sa­ben­do que en­con­tra­rá um ad­ver­sá­rio em bus­ca da re­a­bi­li­ta­ção depois do tropeço pa­ra o Pau­lis­ta. Um ti­me com­pac­to e aten­to du­ran­te os 90 mi­nu­tos, con­tan­do com o fun­da­men­tal apoio da tor­ci­da.

“Es­pe­ro a vi­tó­ria da Pon­te e a ma­nu­ten­ção da li­de­ran­ça. Is­so é o que to­dos nós de­se­ja­mos, mas sa­be­mos que se­rá uma par­ti­da bas­tan­te com­pli­ca­da. Te­mos que es­tar to­dos uni­dos, com o apoio da tor­ci­da, pa­ra pas­sar­mos por ci­ma des­sas di­fi­cul­da­des”, afir­mou o téc­ni­co.

No trei­na­men­to de sex­ta­fei­ra, o za­guei­ro Clé­ber tor­ceu o tor­no­ze­lo es­quer­do e pas­sou a ser dúvida. Se ele for ve­ta­do pe­lo de­par­ta­men­to mé­di­co, Gu­to Fer­rei­ra tem du­as op­ções: Di­e­go Sa­co­man e Wes­cley. O ata­can­te Chi­qui­nho se­gue de fo­ra, en­quan­to o meia Ci­ci­nho e o ex­pe­ri­en­te Wil­li­am re­tor­nam ao ti­me ti­tu­lar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.