Ser­ta­ne­jo

Ma­rin­gá FM co­me­mo­ra seus 32 anos com show gi­gan­te que ren­da re­ver­ti­da em ali­men­tos pa­ra en­ti­da­des; 31 atra­ções es­tão con­fir­ma­das

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

nham que le­var um qui­lo de ali­men­to, mas mui­tos se es­que­ci­am de le­var o do­na­ti­vo, que era obri­ga­tó­rio pa­ra ter aces­so ao even­to, e na ho­ra ti­nham que com­prar um va­le ali­men­to tam­bém no mes­mo va­lor do con­vi­te, o que da­va o va­lor de R$ 10 pa­ra cur­tir a fes­ta.

Ou­tro pro­ble­ma que acon­te­cia era a en­tre­ga de ali­men­tos com da­tas ven­ci­das ou, ain­da, a da­ni­fi­ca­ção das em­ba­la­gens, o que pro­vo­ca­va a per­da do ali­men­to. As­sim, pa­ra evi­tar es­tes con­tra­tem­pos, o es­que­ma foi al­te­ra­do.

Só pe­la Gu­ai­a­pó

Ou­tra mu­dan­ça no Show So­li­dá­rio des­te ano re­fe­re-se à en­tra­da no Par­que de Ex­po­si­ções Francisco Feio Ri­bei­ro, de Ma­rin­gá, que se­rá, nes­ta edi­ção, so­men­te pe­los por­tões da Ave­ni­da Gu­ai­a­pó. Nas edi­ções an­te­ri­o­res, o pú­bli­co ti­nha co­mo en­tra­da prin­ci­pal o por­tão da Ave­ni­da Co­lom­bo, mas aca­ba­va cau­san­do trans­tor­nos no trân­si­to. Por is­to, a al­te­ra­ção des­te ano.

Ago­ra se­rão dois por­tões, o pri­mei­ro, pa­ra qu­em vem da Ave­ni­da Co­lom­bo, se­rá pa­ra qu­em com­prou o in­gres­so da pis­ta e o se­gun­do, sen­ti­do CSU, se­rá pa­ra as en­tra­das VIP e ca­ma­ro­tes.

No to­tal, até a tar­de de on­tem, eram 31 atra­ções mu- si­cais con­fir­ma­das, en­tre na­ci­o­nais e lo­cais. Os shows das du­plas Rio Ne­gro e So­li­mões, Mu­nhoz e Ma­ri­a­no, Bruno e

Sem cen­su­ra

Mar­ro­ne, João Bos­co e Vi­ni­cius, Con­ra­do e Alek­san­dro e Pe­dro Hen­ri­que e Fer­nan­do são os mais es­pe­ra­dos, jun­ta­men­te com Lu­an San­ta­na, Ro­dri­go Gui­di­ni e Tchê Ga­ro­tos.

Tam­bém su­bi­rão ao pal­co do Show So­li­dá­rio Jai­me Ju­ni­or, Toni e Ti­a­go, Dil e Ran­gel, El­lens, Bre­no e Caio Cé­sar, Ad­son e Ala­na, Léo e Gi­ba, Jads e Jad­son, Kleo Di­bah & Ra­fa­el, Evandro e Ag­nal­do, Vic­tor e Matheus, Lu­cas e Fe­li­pe, en­tre ou­tras atra­ções. Não exis­te cen­su­ra pa­ra par­ti­ci­par do Show So­li­dá­rio, pois o ob­je­ti­vo é que to­da a fa­mí­lia par­ti­ci­pe da fes­ta. Por es­te mo­ti­vo, tam­bém que não há ven­da de be­bi­da al­coó­li­ca, ape­nas de água e re­fri­ge­ran­tes. A en­tra­da de qual­quer ou­tro ti­po de be­bi­da tam­bém não é per­mi­ti­da no even­to.

Se­gu­ran­ça

E pa­ra se­gu­ran­ça dos par­ti­ci­pan­tes, além dos se­gu­ran­ças tra­di­ci­o­nais que mo­ni­to­ram os even­tos re­a­li­za­dos pe­la em­pre­sa Ma­rin­gá Entretenimento, haverá tam­bém um gran­de es­que­ma de se­gu­ran­ça, com uma ope­ra­ção con­jun­ta en­tre as po­lí­ci­as Ci­vil, Mi­li­tar, Se­trans e a Guar­da Mu­ni­ci­pal, além de câ­me­ras de se­gu­ran­ça pa­ra mo­ni­to­rar o show. O Show So­li­dá­rio se­rá trans­mi­ti­do ao vi­vo pe­la rá­dio Ma­rin­gá FM, na frequên­cia 97,1 FM.

Divulgação

Rio Ne­gro e So­li­mões es­tão con­fir­ma­dos no Show So­li­dá­rio: es­te ano, com­pra de in­gres­sos já va­le­rá co­mo do­a­ção de ali­men­tos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.