Com Gan­so, São Pau­lo pe­ga São Ca­e­ta­no no ABC

Pe­la se­gun­da vez con­se­cu­ti­va, meia ga­nha a chan­ce de co­me­çar co­mo ti­tu­lar em jo­go atra­sa­do da se­gun­da ro­da­da da com­pe­ti­ção; téc­ni­co faz mis­té­rio so­bre ti­me ti­tu­lar

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Fer­nan­do Fa­ro

Com mais uma opor­tu­ni­da­de de co­me­çar uma par­ti­da, Pau­lo Hen­ri­que Gan­so se­rá a gran­de no­vi­da­de do São Pau­lo con­tra o São Ca­e­ta­no, nes­ta qu­ar­ta-fei­ra, a par­tir das 19h30, no Es­tá­dio Anacleto Cam­pa­nel­la, em São Ca­e­ta­no, no ABC pau­lis­ta. A par­ti­da é vá­li­da pe­la se­gun­da ro­da­da do Pau­lis­tão e que es­ta­va atra­sa­da por cau­sa da par­ti­ci­pa­ção são-pau­li­na na fa­se pre­li­mi­nar da Li­ber­ta­do­res. Além do bom de­sem­pe­nho - com di­rei­to a gol - na vi­tó­ria so­bre o Itu­a­no no fim de se­ma­na, ele con­tou com a le­são do za­guei­ro/la­te­ral Pau­lo Mi­ran­da, que fi­ca­rá seis se­ma­nas fo­ra em re­cu­pe­ra­ção de uma ar­tros­co­pia no jo­e­lho es­quer­do, pa­ra ter no­va chan­ce.

A mu­dan­ça é um re­fle­xo da si­tu­a­ção em que Ney Fran­co se en­con­tra no mo­men­to. Co­mo Dou­glas, que vi­nha sen­do apro­vei­ta­do no ata­que, se­rá mais uma vez re­cu­a­do pa­ra a la­te­ral, a ten­dên­cia é que o trei­na­dor se­ja for­ça­do a aban­do­nar a for­ma­ção com três ata­can­tes .

Ney Fran­co se ne­gou a con­fir­mar a es­ca­la­ção da equi­pe, o que in­di­ca que ou­tras mu­dan­ças po­dem ocor­rer. O téc­ni­co in­si- nu­ou que po­de co­lo­car os mei­as Gan­so e Jad­son jo­gan­do la­do a la­do. E tam­bém deu a en­ten­der que o vo­lan­te Wel­ling­ton po­de ser sa­ca­do do ti­me. “Ele os­ci­lou nes­te co­me­ço de tem­po­ra­da em al­guns mo­men­tos e te­ve al­guns er­ros que em ter­mos de re­sul­ta­dos fo­ram de­ter­mi­nan­tes”, ava­li­ou. Uma das op­ções é sa­car Wel­ling­ton e trans­for­mar Jad­son ou mes­mo Maicon em se­gun­do vo­lan­te. “Ain­da es­tou de­fi­nin­do a es­ca­la­ção, por is­so não que­ro adi­an­tar na­da por en­quan­to”, dis­se Ney Fran­co, após en­cer­rar a pre­pa­ra­ção do ti­me nes­ta ter­ça-fei­ra.

Co­mo ain­da não en­con­trou a for­ma­ção ide­al, Ney Fran­co quer usar os dois jo­gos do Pau­lis­tão an­tes de en­fren­tar o The Stron­gest, na pró­xi­ma se­ma­na, pe­la Li­ber­ta­do­res, pa­ra ten­tar de­fi­ni­ti­va­men­te che­gar a uma con­clu­são so­bre qual o me­lhor es­ti­lo de jo­go pa­ra a equi­pe.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.