Dois mor­rem ví­ti­mas de aci­den­tes em Ma­rin­gá

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­sân­ge­la Gris e La­ris­sa Sa­to

odi­a­rio.com Um ci­clis­ta de 53 anos morreu em um aci­den­te de trân­si­to on­tem à tar­de, na PR-323, no tre­cho en­tre Ma­rin­gá e Pai­çan­du.

Con­for­me a Po­lí­cia Ro­do­viá­ria Es­ta­du­al (PRE) de Flo­res­ta, hou­ve uma co­li­são tra­sei­ra nas pro­xi­mi­da­des do fri­go­rí­fi­co JBS Friboi, por vol­ta das 16h45. A ví­ti­ma, Antônio Apa­re­ci­do dos Santos, mo­ra­dor de Ma­rin­gá, es­ta­va em uma bi­ci­cle­ta mo­to­ri­za­da, atin­gi­da por um Ford Fiesta de Pai­çan­du, con­du­zi­do por Mar­cos Do­min­gos da Sil­va. Equi­pes do Cor­po de Bom­bei­ros en­ca­mi­nha­ram o mo­to­ris­ta do car­ro pa­ra aten­di­men­to no Hos­pi­tal San­ta Ri­ta.

O cor­po de Santos foi en­ca­mi­nha­do ao Instituto Mé­di­co-Le­gal (IML) em Ma­rin­gá.

A PR-323, tam­bém co­nhe­ci­da co­mo “ro­do­via da mor­te”, con­cen­trou 29% dos aci­den­tes fa­tais re­gis­tra­dos em es­tra­das es­ta­du­ais do no­ro­es­te do Es­ta­do em 2012 - fo­ram 66 mor­tes no ano, o que cor­res­pon­de a al­ta de 94% na com­pa­ra­ção com o pe­río­do an­te­ri­or.

Trân­si­to ur­ba­no

Yoha­na Vas­con­ce­los Cam­pos, 21 anos, morreu no Hos­pi­tal San­ta Ri­ta de Ma­rin­gá na ma­dru­ga­da de on­tem. Ela não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos pro­vo­ca­dos pe­lo aci­den­te de trân­si­to do qual foi ví­ti­ma na ter­ça-fei­ra, na Ave­ni­da Co­lom­bo.

A jo­vem foi atro­pe­la­da por um ca­mi­nhão após cair de uma mo­to depois de um cho­que com ou­tro veí­cu­lo. Ela foi so­cor­ri­da por uma equi­pe do Si­a­te e en­ca­mi­nha­da em es­ta­do gra­ve ao hos­pi­tal, on­de fui sub­me­ti­da a um pro­ce­di­men­to ci­rúr­gi­co. Ho­ras depois, ela não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos e aca­bou mor­ren­do.

Yoha­na é a sex­ta ví­ti­ma do trân­si­to de Ma­rin­gá es­te ano.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.