Es­quen­tan­do o

Anônimos Adu­zi­dos, Co­pa­ca­ba­na Pé Ver­me­lho e Left Ze­ro fa­zem a noi­te no MPB, em cli­ma de es­quen­ta pa­ra o Gri­to Rock Ma­rin­gá, que acon­te­ce no fim de se­ma­na

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Ariá­diny Ri­nal­di

ari­a­diny@odi­a­rio.com Aque­cer a voz pa­ra o Fes­ti­val Gri­to Rock Ma­rin­gá. Es­se é o ob­je­ti­vo da fes­ta que acon­te­ce ho­je a noi­te no MPB. Os fo­no­au­dió­lo­gos da vez se­rão as ban­das ma­rin­ga­en­ses Anônimos Adu­zi­dos, Co­pa­ca­ba­na Pé Ver­me­lho e Left Ze­ro. Qu­em com­pa­re­cer, além de ter uma pré­via de co­mo se­rá o cli­ma des­te fim de se­ma­na na UEM, vai con­tri­buir com a re­a­li­za­ção do fes­ti­val.

“Co­mo o even­to é fi­lan­tró­pi­co ti­ve­mos di­fi­cul­da­des pa­ra le­van­tar os re­cur­sos. Por is­so, sur­giu a ideia de fa­zer­mos uma par­ce­ria com o bar”, ex­pli­ca Mar­co Au­ré­lio Pa­lu, co­or­de­na- dor de Cul­tu­ra do DCE.

Os cus­tos que Pa­lu se re­fe­re são os re­la­ci­o­na­dos a pas­sa­gens e es­ta­da das ban­das que vi­rão de São Pau­lo: Ae­ro­mo­ças e Te­nis­tas Rus­sas, Re­cu­sa e Mr. Dan. Fa­zem par­te da pro­gra­ma­ção, tam­bém, Ro­da de Cho­ro, Ra­fa­el Mo­ra­es, Sex­ta Ge­ra­ção da Fa­mí­lia Pa­lim do Nor­te da Tur­quia, Sol­la­do Bra­zi­li­an Gro­o­ve, José Fer­rei­ra, Draw The Li­ne e Cash in Flowers.

O es­quen­ta no MPB é tam­bém uma opor­tu­ni­da­de pa­ra agra­ci­ar os gru­pos que não fo­ram se­le­ci­o­na­dos pa­ra to­car no fes­ti­val. “Fo­ram mais de 140 ins­cri­ções, mas ape­nas dez fo­ram es­co­lhi­das. In­fe­liz­men­te, mui­tas ban­das bo­as fi­ca­ram de fo­ra. Apro­vei­ta­mos pa­ra cha­mar as ban­das que são da ci­da­de e já têm um pú­bli­co for­ma­do por aqui”, con­ta.

Os mas­ca­ra­dos dos Anônimos Adu­zi­dos pro­me­tem to­car a mú- si­ca ven­ce­do­ra no Acor­de Uni­ver­si­tá­rio da UEM, “Sol­da­do Anô­ni­mo”, e a iné­di­ta “Dê a Cé­sar o Que é de Cé­sar” que fa­rá par­te do dis­co de es­treia do gru­po, pre­vis­to pa­ra ser lan­ça­do ain­da nes­te pri­mei­ro se­mes­tre.

No re­per­tó­rio da ban­da Left Ze­ro es­tão ga­ran­ti­das as mú­si­cas “Oklaho­ma City Ghost”, “Mas­ter­plan” e “We Don’t Ne­ed To Be Sa­ved”. Já no set list de Co­pa­ca­ba­na Pé Ver­me­lho es­tão os sin­gles do EP “O ál­co­ol e o tem­po”, co­mo “Ga­ro­ta São To­mé das Le­tras” e “Meu bem que­rer”.

Ricardo Lo­pes

Gru­po Co­pa­ca­ba­na Pé Ver­me­lho pro­me­te to­car os sin­gles do EP “O ál­co­ol e o tem­po”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.