Ho­mem é pre­so por sus­pei­ta de ten­tar rou­bar mo­to­ta­xis­ta

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­ber­to Sil­va

rsil­va@odi­a­rio.com O me­câ­ni­co Gil­mar Apa­re­ci­do Bel­lu­co, 34 anos, foi pre­so no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem, em Ma­rin­gá, por sus­pei­ta de ten­tar as­sal­tar e matar um mo­to­ta­xis­ta na saí­da pa­ra Cam­po Mourão. Com an­te­ce­den­te cri­mi­nal por fur­to, o me­câ­ni­co ne­ga a acu­sa­ção .

O in­ci­den­te ocor­reu à 0h15, depois de o mo­to­ta­xis­ta Pe­dro Fer­rei­ra, 43 anos, le­var Bel­lu­co ao Dis­tri­to In­dus­tri­al II. O mo­to­ta­xis­ta re­la­tou que ao che­gar no lo­cal, o pas­sa­gei­ro te­ria ten­ta­do rou­bar a mo­to, uma Ya­maha Fac­tor. Fer­rei­ra dis­se que re­ce­beu uma gra­va­ta e foi ata­ca­do com uma fa­ca­da, que che­gou a per­fu­rar seu ca­pa­ce­te. “Re­a­gi e con­se­gui do­mi­na-lo”, con­tou .

Pre­so pe­la Po­lí­cia Mi­li­tar (PM), Bel­lu­co con­tes­tou a ver­são e dis­se que foi agre­di­do por­que não ti­nha di­nhei­ro pa­ra pagar a cor­ri­da. Ele ex­pli­cou que con­tra­tou a cor­ri­da pa­ra ten­tar re­ce­ber R$ 120 de um ca­mi­nho­nei­ro, mas não o en­con­trou no lo­cal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.