In­sa­tis­fei­to Mu­ricy faz mu­dan­ças no Santos

Na vi­tó­ria so­bre o São Vi­cen­te, em jo­go-trei­no re­a­li­za­do nes­ta quin­ta­fei­ra, trei­na­dor al­te­rou o es­que­ma tá­ti­co e vol­tou a es­ca­lar a equi­pe com dois ata­can­tes

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - San­ches Fi­lho

In­sa­tis­fei­to com o de­sem­pe­nho do Santos nas úl­ti­mas ro­da­das do Pau­lis­tão, com as três par­ti­das con­se­cu­ti­vas sem vi­tó­ria, Mu­ricy Ra­ma­lho de­ci­diu me­xer na es­ca­la­ção. Na vi­tó­ria por 3 a 0 so­bre o ti­me B do São Vi­cen­te, em jo­go-trei­no re­a­li­za­do nes­ta quin­ta-fei­ra, o trei­na­dor al­te­rou o es­que­ma tá­ti­co e vol­tou a es­ca­lar a equi­pe com dois ata­can­tes, di­fe­ren­te­men- te do es­que­ma com cin­co jo­ga­do­res no meio-de-cam­po que vi­nha sen­do uti­li­za­do.

Pi­or pa­ra o vo­lan­te Re­nê Jú­ni­or, que foi bar­ra­do e te­ve que acom­pa­nhar do ban­co de re­ser­vas a vi­tó­ria san­tis­ta por 3 a 0 no jo­go-trei­no. Sem poder con­tar com o ata­can­te Ney­mar, sus­pen­so, Mu­ricy pro­mo­veu a en­tra­da do jo­vem Gi­va, de ape­nas 20 anos, pa­ra jo­gar no ata- que ao la­do de André di­an­te do XV de Pi­ra­ci­ca­ba, do­min­go, pe­lo Pau­lis­tão.

Gi­va se des­ta­cou na cam­pa­nha do tí­tu­lo san­tis­ta na úl­ti­ma Co­pa São Pau­lo de Fu­te­bol Jú­ni­or, ao ter­mi­nar a com­pe­ti­ção co­mo ar­ti­lhei­ro da equi­pe, com cin­co gols. Ele de­ve ser con­fir­ma­do co­mo ti­tu­lar pa­ra en­fren­tar o XV de Pi­ra­ci­ca­ba, na Vi­la Bel­mi­ro, pe­la no­na ro­da­da do Pau­lis­tão, já que Ney­mar foi ex­pul­so di­an­te da Pon­te Pre­ta no úl­ti­mo do­min­go.

Ney­mar, aliás, atu­ou na se­gun­da par­te do jo­go-trei­no des­ta quin­ta-fei­ra ao la­do dos re­ser­vas, quan­do mar­cou dois dos três gols san­tis­tas na no­va vi­tó­ria por 3 a 0. A ou­tra op­ção pa­ra seu lu­gar po­de­ria ser Mi­ral­les, mas o ata­can­te ar­gen­ti­no se­gue le­si­o­na­do e faz tra­ta­men­to pa­ra poder vol­tar atu­ar no clás­si­co com o Co­rinthi­ans, no dia 3 de mar­ço.

André

Di­an­te do XV de Pi­ra­ci­ca­ba, a du­pla de ata­que san­tis­ta de­ve ser for­ma­da por André e Gi­va. O mais ex­pe­ri­en­te vê no ga­ro­to de 19 anos, con­tra­ta­do no meio do ano pas­sa­do jun­to ao Vi­tó­ria, um es­pe­lho de si mes­mo qua­tro anos atrás, quan­do tam­bém des­pon­tou pro­fis­si­o­nal­men­te com a ca­mi­sa do Santos.

“Ele (Gi­va) é gen­te boa. Fi­ca per­to de mim no ves­tiá­rio e lem­bro de co­mo su­bi em 2009, fa­zen­do gols na Co­pa São Pau­lo. Eu era ma­gri­nho, as­sim co­mo ele. Brin­co com ele so­bre is­so. Depois que co­nhe­ce as coi­sas bo­as, fi­ca com­pli­ca­do. E é um bom me­ni­no e que tem tudo pa­ra nos aju­dar”, co­men­tou André, que, as­sim co­mo o no­vo com­pa­nhei­ro, tam­bém ga­nhou es­pa­ço após se des­ta­car na Co­pa São Pau­lo de Fu­te­bol Jú­ni­or.

Ricardo Sai­bun / Santos FC

Gi­va, ata­can­te que se des­ta­cou pe­la equi­pe san­tis­ta no tí­tu­lo da Co­pa São Pau­lo, de­ve ga­nhar opor­tu­ni­da­de

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.