Ney Fran­co des­ta­ca vi­ce-li­de­ran­ça

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O téc­ni­co Ney Fran­co apro­vei­tou a vi­tó­ria por 4 a 2 so­bre o São Ca­e­ta­no, ob­ti­da na noi­te da úl­ti- ma qu­ar­ta-fei­ra, no Es­tá­dio Anacleto Cam­pa­nel­la, pa­ra re­ba­ter as crí­ti­cas que vem so­fren­do por mu­dar cons­tan­te­men­te a es­ca­la­ção e o es­que­ma do São Pau­lo. O trei­na­dor ad­mi­tiu que o ti­me so­freu por ter co­me­ti­do va­ci­los du­ran­te o con­fron­to, mas co­me­mo­rou o su­ces­so das mu­dan­ças pro­mo­vi­das du­ran­te o du­e­lo e exal­tou o fa­to de o ti­me ter al­can­ça­do a vi­ce-li­de­ran­ça do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta.

“A equi­pe caiu de ren­di­men­to, pois acha­mos que o jo­go es­ta­va sob con­tro­le. Mas no in­ter­va­lo fi­ze­mos os ajus­tes e vol­ta­mos con­sis­ten­tes. An­tes mes­mo das al­te­ra­ções a nos­sa equi­pe já se mos­trou mais se­gu­ra em cam­po e con­se­guiu cons­truir o pla­car”, ana­li­sou o co­man­dan­te.

Tro­cas Du­ran­te o du­e­lo no ABC pau­lis­ta, Ney Fran­co tro­cou Cor­tez por Car­le­to, Maicon por Wel­ling­ton e Pau­lo Hen­ri­que Gan­so por Aloí­sio, es­te úl­ti­mo o au­tor do úl­ti­mo gol di­an­te do São Ca­e­ta­no. E ele ne­ga que es­te­ja pro­mo­ven­do ex­pe­ri­ên­ci­as ao mu­dar com cer­ta frequên­cia o es­que­ma e as pe­ças do ti­me, que nes­ta qu­ar­ta foi es­ca­la­do no 4-4-2 e te­ve Pau­lo Hen­ri­que Gan­so e Maicon co­mo no­vi- da­des en­tre os ti­tu­la­res do mei­o­cam­po.

“Ga­nha­mos o jo­go e so­mos vi­ce-lí­de­res. Não tem ex­pe­ri­ên­cia. Vo­cês (jor­na­lis­tas) es­tão pre­sos à equi­pe que en­tra, mas vo­cê pre­ci­sa ter op­ções”, dis­se o trei­na­dor, em en­tre­vis­ta co­le­ti­va, na qual tam­bém en­fa­ti­zou: “Te­mos bo­as op­ções no ban­co de re­ser­vas, jo­ga­do­res que es­tão nos nos­sos pla­nos e man­têm o mes­mo ní­vel do ti­me. Ga­nha­mos e so­mos vi­ce­lí­de­res. Só não so­mos lí­de­res do Pau­lis­ta por­que te­mos um jo­go a me­nos”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.