Osas­co for­ma du­pla de ata­que com Dodô e Vi­o­la

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Que ti­me não gos­ta­ria de con­tar com Dodô e Vi­o­la co­mo du­pla de ata­que em 1997? Co­mo o Grê­mio Osas­co ain­da nem exis­tia na­que­la épo­ca (foi fun­da­do uma dé­ca­da depois), o ti­me da Gran­de São Pau­lo de­ci­diu re­a­li­zar es­se so­nho ago­ra em 2013. Nes­ta quin­ta-fei­ra, o lí­der do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta da Sé­rie A2 (se­gun­da di­vi­são es­ta­du­al), que já ti­nha Vi­o­la, anun­ci­ou a con­tra­ta­ção de Dodô.

O ex-ata­can­te do São Pau­lo es­tá com 38 anos e não jo­ga des­de ju­lho de 2011, quan­do fez sua úl­ti­ma par­ti­da com a ca­mi­sa do Ame­ri­ca­na (atu­al Gu­a­ra­tin­gue­tá). No cur­rí­cu­lo de­le, pas­sa­gens por seis dos oi­to gran­des clu­bes de São Pau­lo e Rio (só não atu­ou no Co­rinthi­ans e no Fla­men­go). No fu­te­bol pau­lis­ta, tam­bém de­fen­deu o Na­ci­o­nal, on­de foi re­ve­la­do, e na Por­tu­gue­sa.

O Grê­mio Osas­co tem co­mo seu ho­mem for­te o ex-jo­ga­dor Vam­pe­ta, ou­tro que bri­lha­va há mais de uma dé­ca­da.

Vi­o­la

O clube apos­ta no mar­ke­ting pa­ra fa­zer su­ces­so. Den­tro des­sa ideia, tam­bém con­tra­tou pa­ra es­ta tem­po­ra­da o ata­can­te Vi­o­la (que tem si­do re­ser­va) e o la­te­ral-di­rei­to Ín­dio, exCo­rinthi­ans. Nos úl­ti­mos di­as, tem es­pe­cu­la­do até a con­tra­ta­ção do chi­nês Zi­zao.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.