Ma­rin­gá Li­qui­da vai até ama­nhã

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Con­su­mi­do­res de to­da a re­gião po­dem apro­vei­tar os des­con­tos do Ma­rin­gá Li­qui­da até ama­nhã. Mais de mil lo­jas - na área cen­tral, bair­ros e shop­pings da ci­da­de - , es­tão ofe­re­cen­do pro­du­tos até 70% mais ba­ra­tos.

A ge­ren­te da lo­ja de con­fec­ções Bem Ba­ra­to, Si­mo­ne Rodrigues Gon­çal­ves, per­ce­beu que des­de quin­ta-fei­ra as ven­das au­men­ta­ram. “O mo­vi­men­to me­lho­rou e es­pe­ra­mos que o fim de se­ma­na se­ja me­lhor ain­da”, diz.

Além dos pre­ços re­du­zi­dos, os co­mer­ci­an­tes usam a ima­gi­na­ção pa­ra atrair cli­en­tes. A lo­ja de Si­mo­ne es­tá fa­zen­do pro­mo­ções- re­lâm­pa­go pa­ra agi­tar as ven­das. “A ca­da meia ho­ra co­lo­ca­mos pro­du­tos em um car­ri­nho, que são ven­di­dos por R$ 4,99. O po­vo ado­ra, vi­ra um for­mi­guei­ro”, brin­ca.

Pa­ra me­lho­rar as ven­das, a Fá­ti­ma Cal­ça­dos tam­bém co­lo­cou em pro­mo­ção sa­pa­tos da pró­xi­ma es­ta­ção. “Ofe­re­ce­mos pro­du­tos da mo­da in­ver­no com pre­ços mais bai­xos. Com is­so, atraí­mos mais cli­en­tes, que aca­bam le­van­do tam­bém os cal­ça­dos do ve­rão. É bom pa­ra a lo­ja, que con­se­gue de­so­var o es­to­que, e óti­mo pa­ra o cli­en­te, que tem pro­du­tos a pre­ços me­no­res”, con­ta a ge­ren­te Ja­naí­na Sam­paio de Castro.

Pes­so­as de to­da a re­gião es­tão vin­do pa­ra Ma­rin­gá apro­vei­tar as ofer­tas. O apo­sen­ta­do Os­nir Chor­ro trou­xe o pri­mo Or­lan­do Sal­vi­nick, de Cam­pi­na da La­goa, pa­ra fa­zer com­pras. “Es­ta­mos pro­cu­ran­do cal­ças je­ans, e per­ce­bi que os pre­ços aqui es­tão bem bai­xos que na mi­nha ci­da­de”, co­men­tou Sal­vi­nick.

Por con­ta do Ma­rin­gá Li­qui­da, “O mo­vi­men­to me­lho­rou e es­pe­ra­mos que o fim de se­ma­na se­ja me­lhor ain­da” ho­je as lo­jas fun­ci­o­nam até as 18 ho­ras, e no do­min­go, en­tre 14h e 20 h. Os su­per­mer­ca­dos tam­bém abri­rão no do­min­go, en­tre as 9h e 15h. As lo­jas de shop­pings fun­ci­o­na­rão das 10 às 22h no sá­ba­do e das 14h às 20h no do­min­go.

Fei­rão Imo­bi­liá­rio

Pe­la qu­ar­ta vez, a Cen­tral de Negócios Imo­bi­liá­ri­os do Ban­co do Bra­sil re­a­li­za um fei­rão jun­to com o Ma­rin­gá Li­qui­da. Se­rão 24 imo­bi­liá­ri­as reu­ni­das pa­ra ex­por pro­pri­e­da­des re­si­den­ci­ais à ven­da.

O Ban­co do Bra­sil ofe­re­ce­rá ta­xa pro­mo­ci­o­nal de fi­nan­ci­a­men­to, de 7,9% ao ano. “Se­rão ofer­ta­dos imó­veis de até R$ 500 mil, com ta­xa so­men­te en­con- tra­da du­ran­te o Ma­rin­gá Li­qui­da”, diz o ges­tor ad­mi­nis­tra­ti­vo da Cen­tral de Negócios Imo­bi­liá­ri­os, Pau­lo Sér­gio Bar­bo­sa Jú­ni­or.

Pa­ra fe­char ne­gó­cio, o pre­ten­den­te pre­ci­sa dar 20% do va­lor do imó­vel na en­tra­da. O in­te­res­sa­do po­de usar o Fun­do de Ga­ran­tia de Tem­po de Ser­vi­ço (FGTS) pa­ra com­por o va­lor. O pa­ga­men­to da pri­mei­ra par­ce­la po­de ser re­a­li­za­do com até 6 me­ses de ca­rên­cia, e os va­lo­res men­sais po­de­rão ser ava­li­a­dos tam­bém por ren­da com­pos­ta.

O fei­rão es­tá sen­do re­a­li­za­do na agên­cia cen­tral do Ban­co do Bra­sil em Ma­rin­gá, na ave­ni­da Du­que de Ca­xi­as, 448, ho­je, das 9h às 17 ho­ras, e no do­min­go das 14h às 17 ho­ras.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.