No­va tem­po­ra­da de “Ta­pas & Bei­jos” em gra­va­ção

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Os di­re­to­res Mau­rí­cio Fa­ri­as, Da­ni­e­la Bra­ga e Cla­ra Kut­ner co­man­dam na se­gun­da-fei­ra ago­ra, 25, no Pro­jac, as pri­mei­ras gra­va­ções da ter­cei­ra tem­po­ra­da da sé­rie “Ta­pas & Bei­jos”, que vol­ta­rá ao ar, den­tro­da­no­va­gra­de­daG­lo­bo,em abril. Apro­du­ção, um­dos­su­ces­sos da ges­tão Octávio Flo­ris­bal, se­gue fir­me e for­te tam­bém no tur­no do no­vo di­re­tor-ge­ral, Car­los Hen­ri­queS­ch­ro­der. E man­tém a mes­ma ba­se das edi­ções do ano pas­sa­do, com An­dréa Bel­trão, Fábio As­sun­ção, Fer­nan­da Tor­res, Vla­di­mir Bri­ch­ta, Otá­vio Mul­ler, Éri­co Brás, Fer­nan­da de Freitas e Flá­vio Mi­gli­ac­cio nos prin­ci­pais papéis. Es­tão pre­vis­tas, tam­bém nes­ta no­va tem­po­ra­da, as en­tra­das de al­gu­mas ca­ras no­vas, co­mo é o ca­so de Ge­or­gi­a­na Góes, no pa­pel de ex-mu­lher de Fábio As­sun­ção.

Ne­go­ci­a­ção­em­cur­so

A di­re­ção da Re­cord já fez uma pro­pos­ta de re­no­va­ção de con­tra­to pa­ra Bi­an­ca Ri­nal­di. As ne­go­ci­a­ções es­tão ca­mi­nhan­do bem. Bi­an­ca, co­mo se sa­be, gra­va a mi­nis­sé­rie “José do Egi­to” e tam­bém es­tá es­ca­la­da pa­ra um dos prin­ci­pais papéis da no­ve­la de es­treia de Car­los Lom­bar­di na emis­so­ra. O com- pro­mis­so atu­al ven­ce no meio do ano.

No­ar

Da­ni Ca­la­bre­sa e Mar­ce­lo Ad­net to­ma­ram ca­mi­nhos diferentes, ela na Band e ele na Glo­bo, com es­trei­as en­tre mar­ço e abril. Ain­da as­sim, a MTV con­ti­nua com os dois no ar co­mo se na­da ti­ves­se acon­te­ci­do. Po­de is­so?

Vol­ta­a­o­pas­sa­do

Anos atrás, quan­do ain­da es­ta­va na Re­cord, Ana Maria Bra­ga pe­ca­va pe­lo ex­ces­so de gí­ri­as. Is­to, na Glo­bo, foi aos pou­cos cor­ri­gi­do, e che­gou a se ima­gi­nar que is­so nun­ca mais se re­pe­ti­ria, até es­sa sua mais re­cen­te re­caí­da. Coi­sas co­mo “din-din” vol­ta­ram a ser uti­li­za­das ou fa­la­das. Feio, né?

Pri­mei­ra­das9

San­dra Cor­ve­lo­ni, ga­nha­do­ra do prê­mio de me­lhor atriz no Fes­ti­val de Ci­ne­ma de Can­nes, em 2008, com “Li­nha de Pas­se”, tam­bém es­ta­rá na no­ve­la do Walcyr, subs­ti­tu­ta de “Salve Jorge”. Nei­de, sua per­so­na­gem, se­rá ca­sa­da com Ama­deu (Ge­né­sio de Bar­ros) e mãe de Lin­da (Bruna Linz­meyer), uma ga­ro­ta au­tis­ta. San­dra vem de ou­tros tra­ba­lhos na ca­sa, mas es­ta se­rá sua pri­mei­ra das no­ve.

Divulgação/glo­bo

San­dra Cor­ve­lo­ni: me­lhor atriz em Can­nes em 2088, fi­nal­men­te che­ga ao ho­rá­rio das 9 na Glo­bo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.