Ney Fran­co man­tém ofen­si­vi­da­de

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Fo­ram dois jo­gos tes­tan­do a equi­pe com um meio-cam­po mais ofen­si­vo e ape­nas dois ata­can­tes, mas a ten­dên­cia é que o São Pau­lo en­tre em cam­po pa­ra en­fren­tar o The Stron­gest com três ata­can­tes. A di­ca foi da­da pe­lo pró­prio Ney Fran­co após a vi­tó­ria so­bre o Li­nen­se por 3 a 0 no sá­ba­do ao ser qu­es­ti­o­na­do se man­te­ria o 44-2 na quin­ta-fei­ra. “É só olhar co­mo o ti­me jo­gou nas par­ti­das da Li­ber­ta­do­res, es­tu­dar o que fi­ze­mos nas nos­sas par­ti­ci­pa­ções até aqui”, in­di­cou.

Mes­mo ex­pe­ri­men­tan­do di­ver­sas al­ter­na­ti­vas até ago­ra, a for­ma­ção com três ata­can­tes foi a es­co­lhi­da nos três du­e­los da com­pe­ti­ção pri­o­ri­tá­ria da equi- pe no se­mes­tre. A úni­ca di­fe­ren­ça é que Dou­glas, que jo­gou avan­ça­do nos jo­gos con­tra o Bo­lí­var em La Paz e con­tra o Atlé­ti­co-MG, se­rá re­cu­a­do pa­ra a la­te­ral di­rei­ta e abri­rá es­pa­ço pos­si­vel­men­te pa­ra Aloí­sio, que vem fa­zen­do bons jo­gos e mais uma vez se des­ta­cou con­tra o Li­nen­se. Foi a par­tir da sua en­tra­da no lu­gar de Gan­so que a equi­pe des­lan­chou e cres­ceu na par­ti­da. O ca­mi­sa 8, por si­nal, de­ve vol­tar pa­ra o ban­co após du­as par­ti­das dis­cre­tas co­mo ti­tu­lar. O meia vi­si­vel­men­te ain­da não en­con­trou seu lu­gar em cam­po, mas tem apa­re­ci­do mais pa­ra o jo­go e re­ce­beu elo­gi­os de Ney Fran­co, que ex­pli­cou que só subs­ti­tuiu o atle- ta por­que era al­go pre­vis­to. “O Gan­so fez uma boa par­ti­da, no mes­mo ní­vel dos de­mais. Mas já vi­nha com es­sa ideia de tes­tar o 4-2-3-1 no se­gun­do tem­po e co­mo ele le­vou o car­tão ama­re­lo, aca­bou pe­san­do.” De­nil­son, pre­ser­va­do con­tra o Li­nen­se por cau­sa do des­gas­te mus­cu­lar ex­ces­si­vo, de­ve vol­tar e for­mar a du­pla de mar­ca­ção com Wel­ling­ton.

Mes­mo dan­do a di­ca de que vol­ta­rá a atu­ar com a equi­pe mais ofen­si­va, o trei­na­dor não quis con­fir­mar a mu­dan­ça. “O jo­go é quin­ta e não que­ro de­fi­nir a equi­pe. Te­mos pos­si­bi­li­da­des pa­ra o pró­xi­mo jo­go e no mo­men­to cer­to va­mos pas­sar pa­ra vo­cês.”

Mau­ro Ho­ri­ta/agif

Téc­ni­co são-pau­li­no pre­pa­ra equi­pe pa­ra con­fron­to pe­la Li­ber­ta­do­res

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.