Val­di­via se em­pol­ga com vol­ta e quer pe­gar Li­ber­tad

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

De vol­ta após qua­tro jo­gos de au­sên­cia, re­cu­pe­ra­do de uma le­são na co­xa es­quer­da, o meia Val­di­via apro­vou seu re­tor­no aos gra­ma­dos. Ele atu­ou du­ran­te pou­co mais de 30 mi­nu­tos na par­ti­da con­tra o União Bar­ba­ren­se, do­min­go, no Pa­ca­em­bu, e já pro­je­tou a par­ti­da con­tra o Li­ber­tad, quin­ta-fei­ra, em As­sun­ção.

“O má­xi­mo que eu pu­der aju­dar, com pas­ses, gols, se­gu­rar a bo­la, fa­lar com o juiz, já que fa­lo es­pa­nhol. Es­tou bem e fe­liz por ter jo­ga­do. Quin­ta-fei­ra é ou­tra pe­ga­da”, aler­tou o chi­le­no.

Ape­sar de to­da a ani­ma­ção e dis­po­si­ção do meia, o téc­ni­co Gil­son Klei­na pe­de pa­ci­ên­cia e dá a en­ten­der que Val­di­via con­ti­nua no ban­co de re­ser­vas pa­ra quin­ta-fei­ra. “O Val­di­via es­tá en­ten­den­do a si­tu­a­ção. Quan­do ele cres­ce, a chan­ce de vol­tar a ser um jo­ga­dor ex­cep­ci­o­nal au­men­ta. Se ana­li­sar o que va­mos en­fren­tar no Pa­ra­guai, um ad­ver­sá­rio tran­qui­lo e que mar­ca for­te, pre­ci­sa­mos tam­bém co­me­çar com um ti­me for­te e com­pe­ti­ti­vo”, ex­pli­cou o trei­na­dor.

Fer­nan­di­nho

O la­te­ral-es­quer­do Fer­nan­di­nho vol­ta­rá a trei­nar com o elen­co do Pal­mei­ras ain­da nes­ta se­ma­na. Li­be­ra­do pe­los de­par­ta­men­tos mé­di­co e fi­si­o­te­rá­pi­co do clube após se re­cu­pe­rar de uma le­são, o jo- ga­dor só não tra­ba­lhou com o res­tan­te do gru­po nes­ta se­gun­da­fei­ra­por­quehou­veum­jo­go-trei­no en­tre os atle­tas que não atu­a­ram mais de um tem­po no do­min­go, na vi­tó­ria por 1 a 0 so­bre o União Bar­ba­ren­se,con­tra­a­e­qui­peB.

Wil­li­am Vol­cov/bra­zil Pho­to Press

Chi­le­no atu­ou por 30 mi­nu­tos con­tra a Bar­ba­ren­se e na­da sen­tiu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.