Mu­ricy des­ta­ca atu­a­ção de Pa­to e elo­gia Gi­va

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O ata­can­te André mar­cou os gols do Santos na vi­tó­ria, de vi­ra­da, por 2 a 1 so­bre o XV de Pi­ra­ci­ca­ba, na Vi­la Bel­mi­ro, pe­la no­na ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta, mas o téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho tam­bém des­ta­cou a boa atu­a­ção de ou­tros jo­ga­do­res no du­e­lo de do­min­go. O trei­na­dor apro­vou a en­tra­da do ata­can­te ar­gen­ti­no Pa­to Ro­dri­guez, que saiu do ban­co de re­ser­vas quan­do o ti­me per­dia por 1 a 0 e con­tri­buiu pa­ra o triun­fo.

“Acho que o Pa­ti­to deu pro­fun­di­da­de. Abri­mos o jo­go pe­lo la­do, e ele é um jo­ga­dor, que atua por ali. É ve­lo­cis­ta, te­ve chan­ces de fa­zer gols. Es­tá­va­mos jo­gan­do mui­to cen­tra­li­za­dos com os três no meio (André, Gi­va e Mon­til­lo). En­tão ele en­trou pra is­so mes­mo, jo­gar nas cos­tas do la­te­ral e dar pro­fun­di­da­de. En­trou bem, por pou­co não fez os gols e aju­dou a fa­zer a di­fe­ren­ça”, dis­se.

Gi­va

Sem o ata­can­te Ney­mar, que cum­priu sus­pen­são au­to­má­ti­ca pe­la ex­pul­são no jo­go con­tra a Pon­te Pre­ta, Mu­ricy apos­tou na es­ca­la­ção de Gi­va. E o ata- can­te, pro­mes­sa das ca­te­go­ri­as de ba­se, te­ve boa atu­a­ção, co­mo des­ta­ca­do por Mu­ricy.

“Par­ti­ci­pou do lan­ce do gol, se mo­vi­men­tou, e, por ser o pri­mei­ro jo­go co­mo pro­fis­si­o­nal, ele foi bem de­mais. É mais um dos ga­ro­tos que es­ta­mos pu­xan­do da ba­se. Têm ou­tros que es­tão vol­tan­do das fé­ri­as”, co­men­tou.

Mu­ricy tam­bém evi­tou la­men­tar o car­tão ama­re­lo re­ce­bi­do pe­lo vo­lan­te Re­nê Jú­ni­or, que pre­ci­sa­rá cum­prir sus­pen­são au­to­má­ti­ca na pró­xi­ma ro­da­da, quan­do de­ve­rá ser subs­ti­tuí­do por Mar­cos As­sun­ção.

“Não sou de re­cla­mar das coi­sas. De re­pen­te vem o Mar­cos As­sun­ção e faz um gol de fal­ta. Te­mos que pen­sar no que vai jo­gar. Es­sa po­si­ção es­tá tran­qui­la. Es­se nos­so se­tor é mui­to for­te”, afir­mou.

Com a vi­tó­ria de do­min­go, o Santos che­gou aos 17 pon­tos e ocu­pa a qu­ar­ta co­lo­ca­ção no Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. A equi­pe vol­ta a en­trar em cam­po no pró­xi­mo do­min­go, às 16 ho­ras, quan­do vai en­fren­tar o ri­val Co­rinthi­ans em clás­si­co no Es­tá­dio do Mo­rum­bi.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.