Vas­co não vê van­ta­gem pa­ra de­ci­são com Flu

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Vas­co te­ve di­fi­cul­da­de pa­ra der­ro­tar o Du­que de Ca­xi­as no do­min­go, mas con­se­guiu depois de dois gols de Ber­nar­do. O meia co­me­çou co­mo ti­tu­lar por­que os dois cen­tro­a­van­tes do elen­co vas­caí­no, Car­los Te­no­rio e Leonardo, es­ta­vam ve­ta­dos. Pa­ra a se­mi­fi­nal da Ta­ça Gu­a­na­ba­ra, no sá­ba­do, con­tra o Flu­mi­nen­se, pe­lo me­nos um de­les de­ve ter con­di­ções de jo­go. “A chan­ce de Te­no­rio ser li­be­ra­do é gran­de, pois es­tá sem dor no lo­cal. O Leonardo ain­da sen­te am­bos os ten­dões de Aqui­les. Ele foi sub­me­ti­do a uma res­so­nân­cia, e nós va­mos es­pe­rar o re­sul­ta­do”, dis­se o mé­di­co do clube, Cló­vis Mu­nhoz. O ata­can­te equa­to­ri­a­no dis­pu­tou sua úl­ti­ma par­ti­da jus­ta­men­te con­tra o Flu­mi­nen­se (o clás­si­co ter­mi­nou em­pa­ta­do por 1 a 1).

Pa­ra o téc­ni­co Gaú­cho, a van­ta­gem do em­pa­te na se­mi­fi­nal po­de ser vas­caí­na, mas o elen­co do Flu­mi­nen­se é su­pe­ri­or. “O Flu­mi­nen­se é di­fe­ren­te de qua­se to­das as equi­pes no Bra­sil. Flu­mi­nen­se, Santos, Grê­mio, São Pau­lo, es­ses são diferentes de to­dos os ou­tros. Es­tão aci­ma”, dis­se o co­man­dan­te do Vas­co, que não de­fi­niu se man­tém Ber­nar­do no ti­me após a boa atu­a­ção.

Flu­mi­nen­se

Em fa­se con­tur­ba­da no Flu­mi­nen­se, o meia Thi­a­go Ne­ves ga­ran­tiu cli­ma de tran­qui­li­da­de nas La­ran­jei­ras, pou­co an­tes de em­bar­car pa­ra o Chi­le, on­de o ti­me en­fren­ta o Hu­a­chi­pa­to nes­ta qu­ar­ta-fei­ra pe­la Li­ber­ta­do­res. O atle­ta vi­ve uma es­pé­cie de “in­fer­no as­tral” des­de que se me­di­cou por con­ta pró­pria e, por is­so, te­ve de ser cor­ta­do da es­treia na com­pe­ti­ção con­ti­nen­tal, a vi­tó­ria so­bre o Ca­ra­cas, por 1 a 0, na Ve­ne­zu­e­la.

O téc­ni­co Abel Bra­ga já afir­mou que Thi­a­go Ne­ves de­ve ser ti­tu­lar con­tra os chi­le­nos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.