Três é

Cantor e com­po­si­tor ser­ta­ne­jo Tya­go Lo­pes lança na internet o cli­pe da mú­si­ca “A Ma­mãe Fez Bem” gra­va­da em con­jun­to com a du­pla Is­ra­el e Ro­dolf­fo

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Ariá­diny Ri­nal­di

ari­a­diny@odi­a­rio.com Depois do su­ces­so da mú­si­ca “Aí Sim” na internet, que con­quis­tou mais de 2 mi­lhões e meio de vi­su­a­li­za­ções no Youtu­be, Tya­go Lo­pes lança ago­ra o cli­pe da mú­si­ca “A Ma­mãe fez Bem”, gra­va­da em par­ce­ria com a du­pla Is­ra­el e Ro­dolf­fo.

A ideia do en­con­tro sur­giu de uma con­ver­sa des­con­traí­da no res­tau­ran­te. A le­tra com­pos­ta pe­lo mú­si­co ma­rin­ga­en­se, que fa­la de fu­te­bol, mu­lher e cer­ve­ja, im­pres­si­o­nou os goi­a­nos, do­nos do hit “Mar­ca Evi­den­te”. Pa­ra Lo­pes, em um ra­mo tão con­cor­ri­do co­mo o ser­ta­ne­jo uni­ver­si­tá­rio, fa­zer união com gran­des no­mes é uma óti­ma ma­nei­ra de di­vul­gar o pró­prio tra­ba­lho. “Quan­to mais for­ça me­lhor. Is­ra­el e Ro­dol­fo é uma du­pla que es­tá no au­ge da car­rei­ra e es­sa par­ce­ria faz com que mi­nha mú­si­ca se tor­ne co­nhe­ci­da em lo­cais que nun­ca ima­gi­nei”, diz.

A for­mú­la ado­ta­da por Tya­go pa­ra se des­ta­car no meio ar­tís­ti­co pa­re­ce ser uma das ten­dên­ci­as do ser­ta­ne­jo uni­ver­si­tá­rio. Al­guns exem­plos são as mú­si­cas “Va­mo Me­xe”, de Bru­ni­nho e Da­vi com Mi­chel Te­ló, “Ho­je Não”, de Tha­e­me & Thi­a­go com Lu­an San­ta­na e “Cli­chê”, de João Ne­to e Fre­de­ri­co com Jorge e Ma­teus. O ser­ta­ne­jo ma­rin­ga­en­se acre­di­ta que além de ala­van­car sucessos as par­ce­ri­as aju­dam a an­ga­ri­ar fãs. “A pos- si­bi­li­da­de de que as pes­so­as que curtem o som de Is­ra­el e Ro­dolf­fo pas­sen a gos­tar das mi­nhas mú­si­cas é mai­or.”

E ener­gia pa­ra fa­zer com­po­si­ções é o que não fal­ta pa­ra o ma­rin­ga­en­se. Tya­go tem ape­nas um ano de es­tra­da, mas já lan­çou o dis­co de es­tréia. Das 13 fai­xas do ál­bum, três são com­po­si­ções pró­pri­as: “Es­tra­la”, “Ob­ses­são” e “Gos­to de Ma­çã”. As du­plas Emer­son Hen­ri­que e Ga­bri­el, Vec­chi e Ra­fa e Vi­tor e Va­nu­ti tam­bém já em­pla­ca­ram al­gu­mas cri­a­ções do ra­paz.

Ago­ra de­di­ca­do à cri­a­ção de fai­xas pa­ra o seu se­gun­do CD, Tya­go con­ta que no­vas idei- as sur­gem a ca­da três mê­ses. “Cos­tu­mo me­dir o po­ten­ci­al de uma can­ção brin­can­do, mos­tran­do aos ami­gos em chur­ras­cos e en­con­tros. Quan­do per­ce­bo que a le­tra im­pres­si­o­nou, sei que po­de vi­rar um bom sin­gle”, con­ta. Foi as­sim que “A Ma­mãe Fez Bem” foi ava­li­a­da. O ví­deo pu­bli­ca­do no Youtu­be, com- pos­to de fo­to­gra­fi­as do jo­vem acom­pa­nha­do de bel­da­des, be­ben­do ca­cha­ça e ves­tin­do a ca­mi­sa da Se­le­ção, re­me­te à his­tó­ria da mú­si­ca [

. “A Ma­mãe Fez Bem” fa­rá par­te do CD do Ro­deio de Co­lo­ra­do e tem do­wlo­and gra­tui­to no si­te de Tya­go Lo­pes (www.thya­go­lo­pes.com.br).

Divulgação

Tya­go Lo­pes: “Quan­to mais for­ça me­lhor. Es­sa par­ce­ria faz com que mi­nha mú­si­ca se tor­ne co­nhe­ci­da em lo­cais que nun­ca ima­gi­nei”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.