Ado­les­cen­te de 16 anos é fe­ri­do a ti­ros de pis­to­la

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­ber­to Sil­va rsil­va@odi­a­rio.com

A Po­lí­cia Ci­vil de Ma­rin­gá ten­ta esclarecer um aten­ta­do ocor­ri­do no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem no Jar­dim Ae­ro­por­to, zo­na les­te da ci­da­de. A ví­ti­ma, um ado­les­cen­te de 16 anos, foi fe­ri­do com qua­tro ti­ros de pis­to­la e en­con­tra-se in­ter­na­do, em ob­ser­va­ção, no Hos­pi­tal Uni­ver­si­tá­rio (HU).

Na ver­são apre­sen­ta­da a uma equi­pe da De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os, o ado­les­cen­te con­tou que pas­sa­va de mo­to pe­la Ave­ni­da gas­tão Vi­di­gal quan­do ou­tro mo­to­quei­ro em­pa­re­lhou e deu or­dens pa­ra es­ta­ci­o­nar. “Lo­go em se­gui­da ele sa­cou uma ar­ma e co­me­çou a ati­rar em mi­nha di­re­ção”, re­la­tou o ga­ro­to, acres­cen­tan­do ter ou­vi­do ao me­nos dez es­tam­pi­dos.

Mes­mo al­ve­ja­do com dois ti­ros na per­na es­quer­da, um na co­xa e ou­tro na ca­ne­la, o ado­les­cen­te ace­le­rou e fu­giu. Não hou­ve per­se­gui­ção por­que o ati­ra­dor te­ria caí­do da mo­to. O ado­les­cen­te ga­ran­tiu não ter ini­mi­gos e dis­se des­co­nhe­cer qu­em se­ria o au­tor do aten­ta­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.