No Mo­rum­bi, São Pau­lo de­sa­fia o The Stron­gest

Ain­da sem ven­cer, são-pau­li­nos ocu­pam a ter­cei­ra po­si­ção na cha­ve, atrás do ti­me bo­li­vi­a­no que su­pe­rou o Ar­se­nal de Sa­ran­dí, em ca­sa, e es­tá na vi­ce-li­de­ran­ça

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@odi­a­rio.com Com a fi­na­li­da­de de se re­a­bi­li­tar na Ta­ça Li­ber­ta­do­res, após es­treia com der­ro­ta di­an­te do Atlé­ti­co-MG, o São Pau­lo en­fren­ta os bo­li­vi­a­nos do The Stron­gest nes­ta quin­ta-fei­ra, às 21h30, no Es­tá­dio do Mo­rum­bi, pe­la se­gun­da ro­da­da do Gru­po 3 da com­pe­ti­ção. O téc­ni­co Ney Fran­co ar­ma o ti­me ofen­si­va­men­te já que es­pe­ra o ad­ver­sá­rio va­len­do­se da re­tran­ca.

Ain­da sem ven­cer, os são-pau­li­nos ocu­pam a ter­cei­ra po­si­ção na cha­ve, atrás do ti­me bo­li­vi­a­no que su­pe­rou o Ar­se­nal de Sa­ran­dí (ARG), em ca­sa, e es­tá na vi­ce-li­de­ran­ça, com três pon­tos.

Além da en­tra­da do ata­can­te Aloí­sio, o vo­lan­te De­nil­son vol­ta após ser pre­ser­va­do con­tra o Li­nen­se, no fim de se­ma­na, pe­lo Pau­lis­tão, e fi­ca com a va­ga de Maicon.

No São Pau­lo, exis­te o sen­ti­men­to de que uma das va­gas pa­ra a pró­xi­ma fa­se di­fi­cil­men­te es­ca­pa­rá do Atlé­ti­co-MG, lí­der do gru­po com seis pon­tos. Co­mo o São Pau­lo fa­rá seus dois pró­xi­mos jo­gos em ca­sa, o pla­ne­ja­men­to é con­quis­tar es­ses seis pon­tos pa­ra dei­xar a clas­si­fi­ca­ção bem en­ca­mi­nha­da. “A vi­tó­ria do Atlé­ti­co não foi uma sur­pre­sa. E uma coi­sa que co­me­ça a se de­se­nhar é a clas­si­fi­ca­ção de­les. En­tão, te­mos a obri­ga­ção de ven­cer nos­sas par­ti­das”, avi­sou Ney Fran­co. Mes­mo re­co­nhe­cen­do que o The Stron­gest é tec­ni­ca­men­te su­pe­ri­or ao Bo­lí­var, ad­ver­sá­rio fa­cil­men­te ba­ti­do na fa­se pre­li­mi­nar, o trei­na­dor sa­be que seu ti­me tem a obri­ga­ção de con­se­guir um bom re­sul­ta­do nes­ta quin­ta-fei­ra. “Em ter­mos de Li­ber­ta­do­res, é a nos­sa obri­ga­ção, sim. Não po­de­mos nos dar ao lu­xo de ter de ir bus­car a vi­tó­ria fo­ra de ca­sa”, ex­pli­cou Ney Fran­co. As prin­ci­pais pre­o­cu­pa­ções de­le são com os avan­ços dos la­te­rais Be­ja­ra­no e Tor­ri­co e com a qua­li­da­de do vo­lan­te Chu­ma­ce­ro. “É um vo­lan­te que en­fren­tei quan­do es­ta­va na se­le­ção Sub20. Sai bas­tan­te pa­ra o jo­go e ba­te mui­to bem na bo­la”, lem­brou Ney Fran­co.

Alan Morici/bra­zil Pho­to Press

Aloí­sio ga­nha a con­di­ção de ti­tu­lar no ata­que di­an­te de bo­li­vi­a­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.