Pal­mei­ras bus­ca se­gun­da vi­tó­ria con­tra o Li­ber­tad

Téc­ni­co Gíl­son Klei­na ten­de a re­pe­tir a for­ma­ção que pas­sou na es­treia da Li­ber­ta­do­res pe­los pe­ru­a­nos do Spor­ting Cris­tal e fez bons jo­gos no Pau­lis­tão

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@@odi­a­rio.com Em­ba­la­do pe­la sequên­cia de se­te par­ti­das sem co­nhe­cer der­ro­ta - fo­ram qua­tro vi­tó­ri­as e três em­pa­tes - o Pal­mei­ras faz sua se­gun­da par­ti­da pe­la Li­ber­ta­do­res nes­ta quin­ta-fei­ra di­an­te do Li­ber­tad, às 19h15, no Es­tá­dio Ni­co­lás Le­oz, em As­sun­ção, no Pa­ra­guai.

O Al­vi­ver­de pas­sou pe­los pe­ru­a­nos do Spor­ting Cris­tal, por 2 a 1, no Pa­ca­em­bu, na úl­ti­ma qu­ar­ta-fei­ra.

O téc­ni­co Gíl­son Klei­na tem o chi­le­no Val­di­via re­cu­pe­ra­do de con­tu­são e dis­po­ní­vel pa­ra co­me­çar a par­ti­da, mas co­mo as con­di­ções fí­si­cas do meia não são as ide­ais, a ten­dên­cia é que ele fi­que en­tre os re­ser­vas pa­ra ser usa­do no de­cor­rer da par­ti­da. Is­so mu­da­rá se Sou­za, com do­res mus­cu­la­res, não reu­nir con­di­ções de jo­go na ava­li­a­ção que se­rá fei­ra mo­men­tos an­tes do con­fron­to.

Kle­ber

O ata­can­te Kle­ber, em­pres­ta­do pe­lo Porto, es­tá re­cu­pe­ra­do de le­são na co­xa es­quer­da, mas en­fren­ta o mes­mo pro­ble­ma de Val­di­via que é a fal­ta de con­di­ci­o­na­men­to fí­si­co. Co­mo tem fo­le­go pa­ra jo­gar cer­ca de 30 mi­nu­tos, tam­bém se­rá pre­ser­va­do pa­ra en­trar na se­gun­da eta­pa. A res­pon­sa­bi­li­da­de ofen­si­va se­rá da­da ao pra­tas­da-ca­sa Vi­ní­cius e Pa­trick Vi­ei­ra, que de­vem jo­gar aber­tos pe­las ex­tre­mas.

O za­guei­ro Hen­ri­que des­ta­ca o bom mo­men­to do ti­me e pe­de em­pe­nho pa­ra su­pe­rar os pa­ra­guai­os “A gen­te vem de uma se­quen­cia boa. A gen­te vem cres­cen­do na tem­po­ra­da. Es­ta­mos em evo­lu­ção. Pre­ci­sa­mos man­ter o es­pi­ri­to que es­ta­mos co­lo­can­do den­tro de cam­po nas úl­ti­mas par­ti­das pa­ra con­se­guir o ob­je­ti­vo”, dis­se.

Já o téc­ni­co Gíl­son Klei­na pe­de aten­ção pa­ra a qua­li­da­de do ad­ver­sá­rio: “O ti­me do Li­ber­tad es­tre­ou bem fo­ra de ca­sa (ven­cen­do o Ti­gre por 2 a 0) e ama­nhã (quin­ta-fei­ra) es­ta­rão em­pol­ga­dos com a tor­ci­da e vão nos pres­si­o­nar. Ho­je, den­tro do Pa­ra­guai, é a me­lhor equi­pe. Vem jo­gan­do há al­guns anos e con­ta com jo­ga­do­res ex­pe­ri­en­tes e jo­vens”, ana­li­sou.

Piervi Fon­se­ca/agif

Gíl­son Klei­na ten­de a re­pe­tir a for­ma­ção ti­tu­lar do Ver­dão nes­ta quin­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.