Fi­nal de se­ma­na co­me­ça vi­o­len­to

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO - Ro­ber­to Sil­va

rsil­va@odi­a­rio.com Um ho­mem foi ví­ti­ma de ho­mi­cí­dio e du­as pes­so­as fi­ca­ram fe­ri­das em ocor­rên­ci­as dis­tin­tas re­gis­tra­das en­tre a noi­te de sex­ta-fei­ra e a ma­dru­ga­da de on­tem na re­gião de Ma­rin­gá.

A pri­mei­ra ocor­rên­cia foi re­gis­tra­da às 22 ho­ras, du­ran­te um chur­ras­co em uma re­si­dên­cia si­tu­a­da no Par­que Al­va­mar II, em Sarandi. Se­gun­do a Po­lí­cia Mi­li­tar (PM), após dis­cu­tir com a ir­mã, um ra­paz iden­ti­fi­ca­do ape­nas pe­las ini­ci­ais B.S. te­ria ar­re­mes­sa­do uma fa­ca con­tra a jo­vem e acer­ta­do a per­na de uma cri­an­ça de 2 anos. O ga­ro­to foi so­cor­ri­do por fa­mi­li­a­res e en­ca­mi­nha­do com fe­ri­men­tos le­ves ao Hos­pi­tal Me­tro­po­li­ta­no. O au­tor do cri­me está fo­ra­gi­do.

Pai­çan­du

Por vol­ta das 23h30, Jo­na­tan Ju­lião, 30 anos, foi al­ve­ja­do por cer­ca de dez ti­ros en­quan­to con­ver­sa­va com ami­gos na Ave­ni­da Curitiba, em Pai­çan­du. En­ca­mi­nha­da pe­los ami­gos ao Hos­pi­tal Pa­ra­ná, em Ma­rin­gá, a ví­ti­ma con­tou à po­lí­cia que os au­to­res do aten­ta­do es­ta­vam em uma mo­to de cor es­cu­ra, usan­do ca­pa­ce­tes, e que des­co­nhe­ce­ria o mo­ti­vo do cri­me.

As­sas­si­na­to

Um an­da­ri­lho des­cri­to co­mo ne­gro, al­to, ma­gro e apa­ren­tan- do cer­ca de 30 anos foi mor­to com 13 ti­ros de pis­to­la ca­li­bre 380 no iní­cio da ma­dru­ga­da de on­tem, em Ma­rin­gá.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, o cri­me ocor­reu por vol­ta de 1h, no cru­za­men­to das Ave­ni­das 19 de De­zem­bro e Co­lom­bo, e foi pre­sen­ci­a­do por de­ze­nas de pes­so­as.

Po­pu­la­res con­ta­ram que um ra­paz usan­do tou­ca e ros­to co­ber­to por uma blu­sa ver­me­lha sur­pre­en­deu a ví­ti­ma pe­las cos­tas e dis­pa­rou uma sequên­cia de ti­ros con­tra ela. Ao me­nos oi­to dis­pa­ros acer­ta­ram a ca­be­ça e pes­co­ço do an­da­ri­lho, que te­ve mor­te ins­tan­tâ­nea.

Ain­da de acor­do com po­pu­la­res, o ati­ra­dor já es­ta­va es­pe­ran­do pe­la ví­ti­ma, en­cos­ta­do na por­ta de uma empresa nas pro­xi­mi­da­des. Após os dis­pa­ros, o ho­mi­ci­da foi vis­to fu­gin­do em um San­ta­na de cor es­cu­ra, que es­ta­va pa­ra­do na Rua Rui Bar­bo­sa..

Uma pes­soa que pe­diu para não ser iden­ti­fi­ca­da con­tou que o an­da­ri­lho, co­nhe­ci­do ape­nas pe­la al­cu­nha de “Seu Jor­ge”, fre­quen­ta­va a área há cer­ca de 3 anos e cos­tu­ma­va pe­dir di­nhei­ro a mo­to­ris­tas, que era gas­to com be­bi­das e dro­gas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.