Do­min­go po­bre na TV

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Às ve­zes fi­ca com­pli­ca­do en­ten­der o que al­guns pro­gra­mas pre­ten­dem ao exi­bir cer­tas coi­sas. Exem­plo nº 1: o que de im­por­tan­te po­de acres­cen­tar à his­tó­ria do “Fan­tás­ti­co”, apre­sen­tar en­tre as su­as atra­ções, os de­sa­fi­os do “Ho­mem sem li­mi­tes”, co­mo acon­te­ceu nes­te úl­ti­mo do­min­go? On­de é pos­sí­vel apon­tar al­go de útil ou de atra­ti­vo na­qui­lo? Co­mo um mes­mo pro­gra­ma, em meio a tan­tas si­tu­a­ções in­te­res­san­tes – ma­té­ria da So­nia Bri­di, as ir­mãs de ca­be­lo e o re­en­con­tro de pai e fi­lho na Sí­ria, se sub­me­te a al­go tão in­con­ve­ni­en­te? Exem­plo nº 2: o que, na noi­te do mes­mo dia, le­va um pro­gra­ma co­mo o do Sil­vio Santos, co­lo­car no seu pal­co um ho­mem que be­be tin­ta, óleo di­e­sel, co­me graxa, naf­ta­li­na, e ou­tros ve­ne­nos que tais, sem qual­quer avi­so para que nin­guém se me­ta a re­pe­tir tal pro­e­za? A te­le­vi­são tem que cum­prir o seu la­do de cir­co, mas po­de­ria tam­bém para isso usar de mai­or gos­to e me­lho­res cri­té­ri­os.

Over­do­se

Pe­la 4ª vez, a Glo­bo está co­lo­can­do “Er­va Ve­ne­no­sa”, da Rita Lee, na tri­lha so­no­ra das su­as no­ve­las. Ago­ra em “Ma­lha­ção”. Mas an­tes, ela já en­trou em “Um an­jo caiu do céu” (2001), “Co­bras & La- gar­tos” (2006) e “Es­cri­to nas es­tre­las” (2010).

In­ves­ti­men­to­for­te

A Glo­bo reu­niu, re­cen­te­men­te, seus prin­ci­pais au­to­res de se­ri­a­dos e avi­sou que ha­ve­rá um in­ves­ti­men­to ain­da mai­or na te­le­dra­ma­tur­gia em 2014. Para to­dos, po­rém, so­li­ci­tou mais de­di­ca­ção nos ro­tei­ros e dei­xou a cer­te­za que aque­les “mais ino­va­do­res” te­rão pri­o­ri­da­de, tan­to na aber­ta quan­to no GNT e Mul­tishow.

Pa­po­za­guei­ro

Co­nhe­ci­do pe­las su­as ca­rac­te­rís­ti­cas de bom fi­na­li­za­dor em cam­po, Ale­xan­dre Pa­to não con­se­gue re­pe­tir igual per­for­man­ce em su­as en­tre­vis­tas na TV. To­dos se quei­xam que é qua­se im­pos­sí­vel ti­rar al­gu­ma coi­sa de­le. Só isola. Até a ex­ce­len­te Marília Gabriela se viu em di­fi­cul­da­des.

Luiz C. Ri­bei­ro/di­vul­ga­ção

A 29ª edi­ção do Bra­zi­li­an Day, em No­va York, do­min­go, reu­niu mais de um mi­lhão de pes­so­as. O even­to, apre­sen­ta­do por Ser­gi­nho Grois­man, te­ve shows de Gust­ta­vo Li­ma e Zeca Pa­go­di­nho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.