De­la­ção te­ria mo­ti­va­do ho­mi­cí­dio em Pai­çan­du

Do­no de ex­ten­sa fi­cha cri­mi­nal, Igor Ro­sa Ro­dri­gues de Sou­za, 19 anos, o “Di Me­nor”, po­de ter si­do mor­to por de­la­tar su­pos­tos com­pra­do­res de ob­je­tos fur­ta­dos

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Ro­ber­to Sil­va

rsil­va@odi­a­rio.com O ex-pre­si­diá­rio Igor Ro­sa Ro­dri­gues de Sou­za, 19 anos, co­nhe­ci­do co­mo “Di Me­nor”, foi mor­to na ma­nhã de on­tem em Pai­çan­du, re­gião me­tro­po­li­ta­na de Ma­rin­gá. Mes­mo al­ve­ja­do por dois ti­ros, um de­les no co­ra­ção, ele ten­tou es­ca­par do ati­ra­dor, pu­lan­do mu­ros, mas não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos e mor­reu a um quar­tei­rão da ca­sa on­de mo­ra­va. As in­ves­ti­ga­ções in­di­cam que o cri­me foi co­me­ti­do por vin­gan­ça, uma vez que a ví­ti­ma ha­via de­nun­ci­a­do mem­bros de uma fa­mí­lia por re­cep­ta­ção de ob­je­tos fur­ta­dos.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, de Pai­çan­du, o cri­me ocor­reu por vol­ta das oi­to ho­ras em uma re­si­dên­cia lo­ca­li­za­da na Rua Se­bas­tião Cân­di­do Fur­ta­do, Jar­dim Be­la Vis­ta. Po­pu­la­res con­ta­ram ter vis­to um ado­les­cen­te, mo­ra­dor do bair­ro, pa­rar di­an­te do por­tão da ca­sa e cha­mar por Sou­za se­gui­das ve­zes. Ao se apro­xi­mar do por­tão, a ví­ti­ma foi al­ve­ja­da com um ti­ro no pei­to e ou­tro no bra­ço es­quer­do. Mes­mo gra­ve­men­te fe­ri­do, o ra­paz cor­reu e con­se­guiu sal­tar o mu­ro dos fun­dos, gri­tan­do por aju­da. Aci­o­na­da por po­pu­la­res, a Po­lí­cia Mi­li­tar e o Si­a­te che­ga­ram mi­nu­tos de­pois, mas Sou­za já es­ta­va mor­to na cal­ça­da.

As in­ves­ti­ga­ções re­ve­la­ram que o au­tor do cri­me é um ado­les­cen­te de 16 anos, re­si­den­te no mes­mo bair­ro e co­nhe­ci­do da ví­ti­ma. Ain­da de acor­do com a Po­lí­cia Ci­vil, o cri­me te­ria li­ga­ção com uma su­pos­ta de­la­ção fei­ta por Sou­za.

Pre­so por en­vol­vi­men­to em um fur­to a re­si­dên­cia ocor­ri­do dia oi­to pas­sa­do, no Jar­dim La­o­di­céia, em Ma­rin­gá, Sou­za te­ria de­la­ta­do to­dos os re­cep­ta­do­res que ha­vi­am com­pra­do os ob­je­tos

Dou­glas Mar­çal

Cri­me ocor­reu na Rua Se­bas­tião Cân­di­do Fur­ta­do, no Jar­dim Be­la Vis­ta; ví­ti­ma ain­da ten­tou fu­gir

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.