Em­ba­la­do, Fu­ra­cão pe­ga os emer­gen­tes san­tis­tas

Ru­bro-ne­gro pro­je­ta no­va vi­tó­ria para se man­ter no grupo dos qu­a­tro me­lho­res clas­si­fi­ca­dos di­an­te do ti­me de Vi­la Bel­mi­ro que ven­ceu seus dois úl­ti­mos com­pro­mis­sos

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se con­ta com os re­tor­nos do za­guei­ro Ma­no­el, que cum­priu sus­pen­são con­tra o Náu­ti­co, e o meia Pau­lo Bai­er, pou­pa­do, para en­fren­tar o Santos, nes­ta qu­ar­ta-fei­ra, às 19h30, no Es­tá­dio Du­ri­val de Brit­to, em Curitiba, pe­la 18ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Na ala es­quer­da, Pe­dro Bo­te­lho de­ve fi­car afas­ta­do por três se­ma­nas para tra­tar uma le­são no de­par­ta­men­to mé­di­co e o téc­ni­co Vag­ner Man­ci­ni de­ve­rá man­ter Wil­li­am Rocha em sua va­ga. A subs­ti­tui­ção já ha­via acon­te­ci­do na úl­ti­ma ro­da­da, quan­do o Atlé­ti­co go­le­ou o Náu­ti­co por 4 a 1, em Per­nam­bu­co.

Mes­mo com a boa cam­pa­nha, Vag­ner Man­ci­ni quer man­ter a cau­te­la e acre­di­ta que se o ti­me se pre­o­cu­par ape­nas com as par­ti­das, uma de ca­da vez, che­ga­rá lon­ge na com­pe­ti­ção. “Nós sa­be­mos da di­fi­cul­da­de que é o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro e que­re­mos man­ter es­se rit­mo até o fi­nal”, dis­se.

Em ter­cei­ro lu­gar na com­pe­ti- Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, Es­tá­dio Du­ri­val de Brit­to (Curitiba), às 19h30.

- Wé­ver­ton; Léo, Ma­no­el, Luiz Al­ber­to e Wil­li­am Rocha; Bruno Sil­va, João Pau­lo, Pau­lo Bai­er e Éverton; Marcelo e Eder­son.

Vag­ner Man­ci­ni.

- Ara­nha; Ci­ci­nho, Edu Dra­ce­na, Dur­val e Léo; Aly­son, Alan Santos, Cí­ce­ro e Le­an­dri­nho; Éverton Cos­ta e Thi­a­go Ri­bei­ro.

Clau­di­nei Oli­vei­ra. ção com 30 pon­tos, o Atlé­ti­co es­pe­ra man­ter o bom re­tros­pec­to em seu cam­po para ven­cer. A úl­ti­ma par­ti­da que o ti­me per­deu em ca­sa foi con­tra o Pa­ra­ná, em abril pas­sa­do, ain­da pe­lo tor­neio es­ta­du­al e des­de en­tão man­tém uma in­ven­ci­bi­li­da­de de 21 jo­gos.

Santos

O Santos quer che­gar à ter­cei­ra vi­tó­ria se­gui­da, nes­ta qu­ar­ta-fei­ra con­tra o Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se para con­so­li­dar a as­cen­são no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro e di­mi­nuir a dis­tân­cia que o se­pa­ra dos qua- tro pri­mei­ros co­lo­ca­dos O ti­me se­rá pou­co mu­da­do em re­la­ção ao que der­ro­tou o Flu­mi­nen­se, no úl­ti­mo sá­ba­do. Léo re­tor­na à la­te­ral es­quer­da, em subs­ti­tui­ção a Me­na, que além de ter re­ce­bi­do o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo, está na se­le­ção do Chi­le e fi­ca fo­ra em três ro­da­das, e Aly­son vol­ta a for­mar a du­pla de vo­lan­tes com Alan Santos, após ter cum­pri­do sus­pen­são, sain­doRe­nêJú­ni­or.

Sem ne­nhum jo­ga­dor es­pe­ci­al e em pro­ces­so de re­for­mu­la­ção des­de a ven­da de Ney­mar e a de­mis­são de Mu­ricy Ra­ma­lho, o vi­ce-cam­peão pau­lis­ta mos­trou gran­de po­der de re­a­ção após a ver­go­nho­sa der­ro­ta por 8 a 0 di­an­te do Bar­ce­lo­na, na Es­pa­nha, há pou­co mais de um mês, e tem uma no­va ca­ra. É um ti­me ope- rá­rio, de­di­ca­do à mar­ca­ção - so­freu ape­nas dois gols nos seis úl­ti­mos jo­gos pe­lo Bra­si­lei­rão (du­as vi­tó­ri­as e qu­a­tro em­pa­tes) -, não se pre­o­cu­pa em dar es­pe­tá­cu­lo e exi­bir jo­ga­das de efei­to.

De­pois de fi­car seis jo­gos sem ga­nhar no Bra­si­lei­rão, o Santos que­brou a sequên­cia ao der­ro­tar o Vi­tó­ria e em se­gui­da ba­ter o Flu­mi­nen­se fo­ra de ca­sa.

Wag­ner Car­mo/es­ta­dão Con­teú­do

Vag­ner Man­ci­ni, téc­ni­co do Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se, quer evi­tar em­pol­ga­ção de sua equi­pe por bons re­sul­ta­dos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.