No su­fo­co, Flu en­fren­ta Cru­zei­ro

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O téc­ni­co Van­der­lei Lu­xem­bur­go po­de se des­pe­dir do Flu­mi­nen­se se o ti­me não ven­cer o Atlé­ti­co Mi­nei­ro, nes­ta quar­ta­fei­ra, às 21h50, no Es­tá­dio In­de­pen­dên­cia, em Belo Horizonte, pe­la 18ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Ru­mo­res no clu­be ca­ri­o­ca in­di­ca­vam nes­ta ter­ça que a di- re­to­ria já ha­via to­ma­do de­ci­são so­bre a de­mis­são de Lu­xem­bur­go; o que fal­ta­va era uma con­ver­sa com Cel­so Bar­ros, pre­si­den­te da empresa que pa­tro­ci­na o fu­te­bol do Flu­mi­nen­se e res­pon­sá­vel pe­la con­tra­ta­ção do trei­na­dor.

Eli­mi­na­do da Co­pa do Bra­sil na se­ma­na pas­sa­da, sem po­der con­tar com o ata­can­te Fred, que so­freu le­são mus­cu­lar, e na lu­ta para fu­gir das úl­ti­mas po­si­ções no Bra­si­lei­rão, o Flu­mi­nen­se, em 16º lu­gar, cor­re o ris­co de ter­mi­nar a ro­da­da en­tre os qu­a­tro que ocu­pam a zo­na de re­bai­xa­men­to da com­pe­ti­ção. Es­se ce­ná­rio evi­den­cia que Lu­xem­bur­go não con­se­guiu dar no­vo ru­mo ao ti­me tri­co­lor des­de que subs­ti­tuiu Abel Bra­ga no co­man­do, no fi­nal de ju­lho.

Nes­ta ter­ça, pe­la se­gun­da vez se­gui­da, ele trei­nou a equi­pe com por­tões fe­cha­dos na To­ca da Ra­po­sa II, lo­cal que per­ten­ce ao Cru­zei­ro. Sa­be que só uma vi­tó­ria po­de re­pre­sen­tar a per­ma­nên­cia da co­mis­são téc­ni­ca por mais al­gum tem­po. Nos úl­ti­mos dias, Lu­xem­bur­go con­ver­sou com seus au­xi­li­a­res mais pró­xi­mos so­bre a hi­pó­te­se.

Nas en­tre­vis­tas, a jus­ti­fi­ca­ti­va para os maus re­sul­ta­dos é a sé­rie de jo­ga­do­res con­tun­di­dos - além de Fred, que só de­ve vol­tar à ati­vi­da­de em três me­ses - , mais cin­co não têm con­di­ções de atu­ar por pro­ble­mas mé­di­cos: Di­gão, Je­an, Le­an­dro Eu­zé­bio, Mar­ce­li­nho e Wellington Sil­va com­põe a lis­ta de jo­ga­do­res au­sen­tes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.