Mi­ley Cy­rus diz que quis ‘fa­zer his­tó­ria’

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Folhapress

re­da­cao@odi­a­rio.com Mais de uma se­ma­na após seu po­lê­mi­co show no MTV Vi­deo Music Awards (VMA), fei­to em par­ce­ria com o can­tor Ro­bin Thic­ke, a can­to­ra Mi­ley Cy­rus fi­nal­men­te co­men­tou o epi­só­dio. “Eu e Ro­bin dis­se­mos um ao ou­tro o tem­po to­do, “nós es­ta­mos pres­tes a en­trar para a his­tó­ria ago­ra”, dis­se Cy­rus nu­ma en­tre­vis­ta para um documentário so­bre ela.

Na per­for­man­ce, re­a­li­za­da em 25 de agos­to, a ex-es­tre­la da sé­rie da Disney “Han­nah Mon­ta­na” se ves­tiu com um biquí­ni cor de pe­le e fez co­re­o­gra­fi­as re­ple­tas de mo­vi­men­tos ou­sa­dos e com re­fe­rên­ci­as se­xu­ais.

A apre­sen­ta­ção foi bas­tan­te cri­ti­ca­da e ir­ri­tou uma as­so­ci­a­ção de pais nos Es­ta­dos Uni­dos. Além dis­so, o fa­to de Cy­rus ter fei­to o “twerk”, uma dan­ça li­ga­da aos ne­gros ame­ri­ca­nos, le­van­tou uma po­lê­mi­ca ra­ci­al no país.

A can­to­ra pop diz, no en­tan­to, não ter se im­por­ta­do com o que dis­se­ram so­bre seu show. “Vo­cês es­tão pensando mais nis­so do que eu quan­do fiz. Ti­po, eu nem pen­sei mui­to so­bre isso, por­que eu sou as­sim.”

Para Cy­rus, as apre­sen­ta­ções do VMA têm uma tra­di­ção de cri­a­rem po­lê­mi­cas. “A Ma­don­na já fez isso. A Brit­ney já fez isso. Em to­da per­for­man­ce do VMA, é isso que se bus­ca. A gen­te quer fa­zer his­tó­ria.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.