Mo­ni­ca Ioz­zi faz o quê no ‘CQC’?

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A si­tu­a­ção da Mo­ni­ca Ioz­zi no “CQC” é, no mí­ni­mo, es­tra­nha. A sua par­ti­ci­pa­ção no pro­gra­ma, nes­ses úl­ti­mos me­ses, foi re­du­zi­da a qua­se ze­ro, por ra­zões que nin­guém ofi­ci­al­men­te quer ex­pli­car quais são. E isso, de ca­ra é bom dei­xar es­cla­re­ci­do, não vem ocor­ren­do por fal­ta de tra­ba­lho ou opor­tu­ni­da­de, por­que to­dos os de­mais par­ti­ci­pan­tes do atu­al elen­co con­ti­nu­am apre­sen­tan­do, na gran­de mai­o­ria das ve­zes, mais de uma ma­té­ria em ca­da edi­ção. O pro­ble­ma é es­pe­ci­fi­ca­men­te com a Mo­ni­ca. Sem­pre a mais au­sen­te de to­dos. Fon­tes da pro­du­ção con­sul­ta­das afir­mam que es­te de­sa­pa­re­ci­men­to só está acon­te­cen­do por ab­so­lu­ta fal­ta de von­ta­de... de­la. Bas­ta, para re­sol­ver a ques­tão, ape­nas apa­re­cer para gra­var. Atra­vés da Band, Mo­ni­ca Ioz­zi tam­bém foi con­sul­ta­da a res­pei­to, mas não res­pon­deu até o nos­so fe­cha­men­to. O seu con­tra­to com o pro­gra­ma vai até de­zem­bro de 2014.

EmPor­tu­gal

“Amor à Vi­da” es­tre­ou ba­ten­do um re­cor­de, se­gun­da-fei­ra, na por­tu­gue­sa SIC. Fe­chou com 16 pon­tos de mé­dia e 35,2% de par­ti­ci­pa­ção, o que equi­va­le a pou­co mais de 1,5 mi de te­les­pec­ta­do­res. Re­sul­ta­do su­pe­ri­or a “Dan­cin’ Days” e “Ave­ni­da Bra­sil”, tam­bém em exi­bi­ção por lá.

Es­tá­fo­ra

Ago­ra, com mais cer­te­za, é pos­sí­vel di­zer que a di­re­ção da Ban­dei­ran­tes de­sis­tiu mes­mo do “Mu­lhe­res Ri­cas” para a sua pró­xi­ma tem­po­ra­da. Mas não é uma coi­sa de­fi­ni­ti­va. O pro­gra­ma vol­ta­rá em 2016.

Pe­las­bei­ra­das

In­te­res­san­te a si­tu­a­ção do ator Rai­ner Ca­de­te em “Amor à Vi­da”. Che­gou, meio que de re­pen­te, e aos poucos foi ga­nhan­do des­ta­que co­mo ad­vo­ga­do Ra­fa­el, hoje res­pon­sá­vel pe­las prin­ci­pais cau­sas da no­ve­la. Um per­so­na­gem com uma si­tu­a­ção bem di­fe­ren­te de ou­tros, que fo­ram es­que­ci­dos ao lon­go dos úl­ti­mos ca­pí­tu­los.

Mu­nir Chatack/re­cord

Si­mo­ne Spo­la­do­re, pro­ta­go­nis­ta de “Pe­ca­do Mor­tal”, pró­xi­ma no­ve­la da Re­cord, tem três no­vos tra­ba­lhos no cinema em vi­as de en­trar em car­taz. O pri­mei­ro de­les, “Exi­la­dos do Vul­cão”, es­treia dia 23, no Fes­ti­val de Brasília. De­pois de­le, vi­rão “No­ve Crô­ni­cas para um Co­ra­ção aos Ber­ros” e “O po­der dos afe­tos”, além do documentário “O Diá­rio de uma bus­ca”, ain­da em pré-pro­du­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.