Glo­bo ti­ra au­tor e di­re­tor da es­ca­la­ção de elen­co

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A ques­tão da re­ser­va de elen­co, al­go que sem­pre ge­rou dis­cór­di­as na Glo­bo, ga­nhou um no­vo des­do­bra­men­to no co­me­ço da se­ma­na, du­ran­te reu­nião no Pro­jac. A par­tir de ago­ra, to­do o pro­ces­so de es­ca­la­ção ou co­mu­ni­ca­ção com os ato­res se­rá con­du­zi­do pe­la pró­pria emis­so­ra. Aos au­to­res e di­re­to­res ca­be­rá ape­nas ma­ni­fes­tar o in­te­res­se de tra­ba­lhar com es­te ou aque­le. O con­ta­to di­re­to não po­de­rá mais exis­tir. Is­to, tam­bém co­mo nor­ma de con­du­ta, vai evi­tar que o no­me de um de­ter­mi­na­do ar­tis­ta apa­re­ça, ao mes­mo tem­po, em 5 ou 6 lis­tas di­fe­ren­tes. E to­do aque­le, quan­do a ser­vi­ço de uma no­ve­la ou se­ri­a­do, te­rá que pri­o­ri­zar es­te com­pro­mis­so em de­tri­men­to de ou­tros, co­mo te­a­tro, cinema ou publicidade. Um con­jun­to de me­di­das que vi­sa, de uma ma­nei­ra de­fi­ni­ti­va, co­lo­car as coi­sas nos seus de­vi­dos lu­ga­res.

Bai­xa­ria

Quem acom­pa­nhou a 20ª edi­ção do prê­mio Mul­tishow, ter­ça-fei­ra na Are­na da Bar­ra, Rio, com apre­sen­ta­ção de Ive­te San­ga­lo e Pau­lo Gustavo, cer­ta­men­te não es­pe­ra­va por ta­ma­nho re­per­tó­rio de bai­xa­ria. E nem exis­tiu mo­ti­vo para tan­to pa­la­vrão.

Apa­tia

Cha­mou aten­ção tam­bém, em vá­ri­os mo­men­tos, a fal­ta de ani­ma­ção da pla­teia. Exa­ge­ra­da­men­te apá­ti­ca, ape­sar de to­dos os es­for­ços dos ar­tis­tas em ani­mar o público pre­sen­te. A mai­o­ria dos que lá es­ti­ve­ram foi ape­nas fa­zer pre­sen­ça. Não ti­nham na­da a ver com o mun­do mu­si­cal.

Iro­nia

Até o pa­dre Fá­bio de Mel­lo de­ci­diu cri­ti­car e iro­ni­zar a pla­teia do Prê­mio Mul­tishow, por meio do seu per­fil, nu­ma re­de so­ci­al. “Gen­te, a pla­teia VIP não é con­fiá­vel. O Prê­mio Mul­tishow está com­pro­van­do isso. Mais de­sa­ni­ma­da, im­pos­sí­vel (...) Quem são es­sas pes­so­as? Por que es­ta­vam tão can­sa­das na­que­la noi­te? Sex­ta, no Glo­bo Re­pór­ter”, brin­cou o pa­dre can­tor.

Di­vul­ga­ção

Bianca Ri­nal­di, des­li­ga­da da Re­cord des­de o úl­ti­mo dia 31 de ju­lho, aca­ba de acer­tar o seu in­gres­so na TV Glo­bo. Já está con­fir­ma­da a sua es­ca­la­ção na no­ve­la “Em Fa­mí­lia”, do Ma­no­el Car­los, no pa­pel de uma mé­di­ca, Sil­via, que tra­ba­lha num hos­pi­tal de Goi­â­nia. Bianca en­tra na 3ª fa­se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.