Ví­ti­ma aguar­da­va nas­ci­men­to do fi­lho

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES -

O au­xi­li­ar de pro­du­ção Sher­man Car­do­so do Nas­ci­men­to, 29 anos, que mor­reu em um aci­den­te de mo­to­ci­cle­ta, na ma­dru­ga­da de on­tem, em Ma­rin­gá, es­ta­va na ex­pec­ta­ti­va do nas­ci­men­to do pri­mei­ro fi­lho. A mu­lher de­le, Re­gi­a­ne, 29, es­tá in­ter­na­da no Hos­pi­tal Uni­ver­si­tá­rio (HU) de Ma­rin­gá, des­de se­gun­da-fei­ra com ame­a­ça de par­to pre­ma­tu­ro - a ges­ta­ção é de oi­to me­ses -, mas o qua­dro foi res­ta­be­le­ci­do.

Des­de o dia do in­ter­na­men­to, Nas­ci­men­to se di­ri­gia ao HU, lo­go após o tra­ba­lho em um fri­go­rí­fi­co. No hos­pi­tal, se­gun­do fa­mi­li­a­res, ele fi­ca­va até 22 ou 23 ho­ras, acom­pa­nhan­do a mu­lher, e de­pois vol­ta­va pa­ra ca­sa, em Pai­çan­du. Sher­man se­guiu a rotina de ir ao hos­pi­tal até on­tem, quan­do, a ca­mi­nho de vol­ta pa­ra ca­sa, en­vol­veu-se em um aci­den­te com um ca­mi­nhão, na PR-317.

De acor­do com a Po­lí­cia Ro­do­viá­ria Es­ta­du­al, ele con­tor­na­va a ro­ta­tó­ria na Ave­ni­da Mel­vin Jo­nes, quan­do co­li­diu com a tra­sei­ra de um ca­mi­nhão. A fa­mí­lia de Sher­man, afir­ma que a mo­to co­li­diu no fim da la­te­ral do ca­mi­nhão e não na tra­sei­ra. O mo­to­ci­clis­ta foi en­ca­mi­nha­do com vi­da ao hos­pi­tal, mas não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos. (

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.