Ti­mão vai vi­si­tar Lu­sa em Cam­po Gran­de-ms

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Umas das edi­ções mais iti­ne­ran­tes do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro vai ga­nhar mais uma ca­sa. Nes­ta quin­ta-fei­ra, a Con­fe­de­ra­ção Bra­si­lei­ra de Fu­te­bol (CBF) anun­ci­ou que a par­ti­da en­tre Por­tu­gue­sa e Co­rinthi­ans, no dia 29 de se­tem­bro, vá­li­da pe­la 24ª ro­da­da da com­pe­ti­ção, vai acon­te­cer no Mo­re­não, em Cam­po Gran­de, no Ma­to Gros­so do Sul.

A ex­pli­ca­ção pa­ra que o jo­go não acon­te­ça no Ca­nin­dé, ca­sa da Por­tu­gue­sa, é bas­tan­te sim­ples. “Ex­pec­ta­ti­va de resultado fi­nan­cei­ro pa­ra o so­li­ci­tan­te (a Por­tu­gue­sa)”, es­cre­veu a CBF, jus­ti­fi­can­do a al­te­ra­ção.

Is­so por­que a Por­tu­gue­sa tem a pi­or mé­dia de pú­bli­co do Bra­si­lei­rão, com 2.849 pa­gan­tes, em mé­dia. Mes­mo di­an­te do São Pau­lo, quan­do o Ca­nin­dé foi di­vi­di­do com a tor­ci­da tri­co­lor, o pú­bli­co não che­gou a mais de 10 mil pes­so­as.

No Mo­re­não a ex­pec­ta­ti­va de ren­da é mui­to mai­or. O es­tá­dio com­por­ta pe­lo me­nos du­as ve­zes mais pes­so­as. Ali, a par­ti­da en­tre Bra­sil e Ve­ne­zu­e­la, em 2009, atraiu mais de 23 mil pa­gan­tes, nu­ma ren­da de mais de R$ 2,5 mi­lhões, uma das mai­o­res da his­tó­ria do fu­te­bol bra­si­lei­ro.

O Co­rinthi­ans en­fren­ta o Náu­ti­co, nes­te do­min­go, às 18h30, no Pa­ca­em­bu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.