Luiz Fer­nan­do Gui­ma­rães diz que não se pre­pa­ra pa­ra vi­ver per­so­na­gens

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Glitz, 19h30 de ho­je, li­vre

Em en­tre­vis­ta a Sa­bri­na Par­la­to­re no pro­gra­ma “Up­da­te”, Luiz Fer­nan­do Gui­ma­rães con­ta que não cos­tu­ma se de­di­car à pre­pa­ra­ção de seus per­so­na­gens, mas ela­bo­ra co­mo vai fa­zer ca­da ce­na. “No te­a­tro, eu sem­pre tra­ba­lhei mais com a des­cons­tru­ção que a cons­tru­ção, acho que por is­so eu fui le­va­do pa­ra o hu­mor”, diz. Ele con­ta co­mo dei­xou de ser ban­cá­rio pa­ra vi­rar ator e co­men­ta sua pri­mei­ra ex­pe­ri­ên­cia em mu­si­cal, na mon­ta­gem “Co­mo Ven­cer na Vi­da Sem Fa­zer For­ça”, ao la­do de Gre­go­rio Du­vi­vi­er. Gui­ma­rães atu­al­men­te es­tá no cinema co­mo o per­so­na­gem João - o pri­mei­ro “ca­ra bom” que ele faz, se­gun­do diz - no fil­me “Se Pu­der...Di­ri­ja!”.

Bio re­lem­bra Far­rah Faw­cett

BIO, 17h de ama­nhã, clas­si­fi­ca­ção não in­for­ma­da. Fa­mo­sa por vi­ver Jill Mun­roe na sé­rie “As Pan­te­ras”, nos anos 1970, a atriz é lem­bra­da no pro­gra­ma, que fa­la des­de seu iní­cio co­mo mo­de­lo até sua mor­te em 2009, aos 62 anos.

Atra­ção do ca­nal Fu­tu­ra en­si­na a fwa­zer fan­zi­nes

Fu­tu­ra, 14h35 de ama­nhã, clas- si­fi­ca­ção não in­for­ma­da. No “En­zi­ne-se”, ar­tis­tas e pro­du­to­res con­tam co­mo é fa­zer es­sa pu­bli­ca­ção ar­te­sa­nal, que ser­viu, por exem­plo, de ins­tru­men­to de lu­ta política nos anos 1970.

Di­vul­ga­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.