Pei­xe pe­ga Goiás por re­a­ção na Vi­la Bel­mi­ro

Par­ti­da é uma das qu­a­tro que se­rão re­a­li­za­das nes­te sá­ba­do fe­chan­do o tur­no da com­pe­ti­ção com o Cru­zei­ro já de­fi­ni­do co­mo cam­peão sim­bó­li­co da fa­se

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Redação

re­da­cao@di­a­rio.com Ain­da sem po­der con­tar com o meia Mon­til­lo, que se re­cu­pe­ra de uma le­são mus­cu­lar, o Santos en­fren­ta a equi­pe do Goiás, nes­te sá­ba­do, às 18h30, na Vi­la Bel­mi­ro, pe­la 19ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

O téc­ni­co Clau­di­nei Oli­vei­ra de­ve pro­mo­ver a es­treia de Re­na­to Abreu na equi­pe que não se hou­ve bem na par­ti­da em que foi der­ro­ta­da pe­lo Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se, por 2 a 1, na úl­ti­ma qu­ar­ta-fei­ra. O ex­pe­ri­en­te atle­ta, de 35 anos, e que não atua há cer­ca de três me­ses, des­de que dei­xou o Fla­men­go, foi tes­ta­do na for­ma­ção ti­tu­lar du­ran­te o trei­no que de­fi­ni­ria a equi­pe e de­ve ocu­par a va­ga de Le­an­dri­nho, que te­ve uma atu­a­ção apa­ga­da no Pa­ra­ná.

“A gen­te con­ta com o Re­na­to Abreu para re­ve­zar com o Cí­ce­ro, já que eles têm ca­rac­te­rís­ti­cas pa­re­ci­das. Va­mos ten­tar in­cluí-lo nes­te sá­ba­do para dar uma con­di­ção boa para ele re­cu­pe­rar o rit­mo das par­ti­das”, afir­mou Clau­di­nei.

O trei­na­dor não abre mão de uma vi­tó­ria so­bre os goi­a­nos pois re­co­nhe­ce que a equi­pe te­rá em se­gui­da uma di­fí­cil ma­ra­to­na de jo­gos. “Jo­gar dois jo­gos fo­ra de ca­sa e fa­zer três pon­tos (Flu­mi­nen­se e Atlé­ti­co-PR) não é tão ruim. O ide­al se­ri­am os qu­a­tro pon­tos, mas o apro­vei­ta­men­to não é ruim. Ago­ra te­mos de fa­zer o de­ver de ca­sa, que é ga­nhar do Goiás (sá­ba­do, na Vi­la Bel­mi­ro)”, dis­se.

Após en­fren­tar o Goiás o Santos pe­ga o In­ter­na­ci­o­nal, na ter­ça-fei­ra, em No­vo Ham­bur­go-RS, em du­e­lo atra­sa­do da 10ª ro­da­da da com­pe­ti­ção, de­vi­do ao amis­to­so con­tra o Bar­ce­lo­na, da Es­pa­nha, no dia 2 de agos­to.

Dois dias de­pois a equi­pe san­tis­ta vol­ta a cam­po para jo­gar con­tra o Fla­men­go, no Ma­ra­ca­nã, pe­la 20ª ro­da­da do Bra­si­lei­rão.

Ou­tros jo­gos

Nas de­mais par­ti­das que abrem a ro­da­da fi­nal do tur­no des­te Bra­si­lei­rão, A Pon­te Pre­ta re­ce­be a vi­si­ta do In­ter­na­ci­o­nal, Às 16h, no Es­tá­dio Moi­sés Lu­ca­rel­li, em Campinas. Pe­núl­ti­ma co­lo­ca­da com 15 pon­tos ga­nhos, a Macaca não sai­rá da zo­na de re­bai­xa­men­to nem mes­mo com vi­tó­ria, já que está qu­a­tro pon­tos atrás do Flu­mi­nen­se, o pri­mei­ro ti­me fo­ra da zo­na de des­cen­so. Para os gaú­chos, que jo­gam mo­ti­va­dos pe­lo triun­fo so­bre o Co­rinthi­ans, em No­vo Ham­bur­go, ven­cer sig­ni­fi­ca en­cos­tar no grupo dos qu­a­tro pri­mei­ros co­lo­ca­dos.

Às 18h30, na Are­na Grê­mio, em Por­to Ale­gre, o Grê­mio, na lu­ta para per­ma­ne­cer no G4, re­ce­be a equi­pe da Por­tu­gue­sa.

No mes­mo ho­rá­rio, o aba­la­do Flu­mi­nen­se do téc­ni­co Van­der­lei Lu­xem­bur­go en­fren­tar, no Ma­ra­ca­nã, o ti­me do Bahia.

Vi­tó­ria e Atlé­ti­co Mi­nei­ro se en­fren­tam, tam­bém às 18h30, no Es­tá­dio Bar­ra­dão, em Sal­va­dor.

A ro­da­da se com­ple­ta no do­min­go com os con­fron­tos Cru­zei­ro x Fla­men­go, Co­rinthi­ans x Náu­ti­co, Coritiba x São Pau­lo, Vas­co x Atlé­ti­co e Cri­ciú­ma x Bo­ta­fo­go.

Ricardo Saibun/ Es­ta­dão Con­teú­do

Téc­ni­co Clau­di­nei Oli­vei­ra de­ve mu­dar for­ma­ção ti­tu­lar para o com­pro­mis­so dos san­tis­tas di­an­te da tor­ci­da

Mowa Press

Téc­ni­co po­de per­der o car­go no ca­so de in­su­ces­so di­an­te dos bai­a­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.