Com pres­são so­bre Lu­xem­bur­go Flu­mi­nen­se en­ca­ra Bahia no RJ

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Ain­da sob for­te pres­são da di­re­to­ria e da tor­ci­da do Flu­mi­nen­se, o téc­ni­co Van­der­lei Lu­xem­bur­go tem mais um de­sa­fio, nes­te sá­ba­do, con­tra o Bahia, para ten­tar se man­ter no car­go. O jo­go, mar­ca­do para co­me­çar às 18h30, no Ma­ra­ca­nã, po­de de­fi­nir seu afas­ta­men­to - em ca­so de em­pa­te ou der­ro­ta, sua si­tu­a­ção fi­ca­ria in­sus­ten­tá­vel nas La­ran­jei­ras - ou re­no­var por mais al­gum pe­río­do a es­pe­ran­ça de que o ti­me pos­sa ini­ci­ar uma ar­ran­ca­da no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro em bus­ca das pri­mei­ras po­si­ções.

Nes­te sá­ba­do, o Flu­mi­nen­se lu­ta para não ter­mi­nar a ro­da­da na zo­na de re­bai­xa­men­to - está em 16º lu­gar, com 19 pon­tos. E Lu­xem­bur­go no­va­men­te vai ter de li­dar com uma sé­rie de pro­ble­mas para es­ca­lar a equi­pe. Tem vá­ri­os jo­ga­do­res con­tun­di­dos, co­mo o prin­ci­pal de­les, o ata­can­te Fred, que só de­ve vol­tar a atu­ar na re­ta fi­nal da com­pe­ti­ção.

A seu fa­vor con­ta a boa atu­a­ção do Flu­mi­nen­se no em­pa­te do meio de se­ma­na con­tra o Atlé­ti­co-MG, fo­ra de ca­sa, por 2 a 2. Mes­mo com um ti­me to­tal­men­te des­fi­gu­ra­do, Lu­xem­bur­go con­se­guiu mo­ti­var o grupo e por pou­co não vol­tou de Mi­nas Ge­rais com três pon­tos - fal­tou “com­bi­nar” com Ro­nal­di­nho Gaú­cho, au­tor de dois be­los gols de fal­ta para o ti­me mi­nei­ro.

Um dos des­ta­ques da­que­le con­fron­to foi o ata­can­te Rhay­ner, au­tor de um gol. Pe­na para o Flu­mi­nen­se que ele re­ce­beu o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo e vai des­fal­car o ti­me nes­te sá­ba­do. Da­rá a vez a Mar­cos Jú­ni­or, que atu­a­rá ao la­do de Sa­mu­el no ata­que. A prin­cí­pio, Ra­fa­el Só­bis se­ria es­ca­la­do, mas, de­vi­do à quei­xa de can­sa­ço mus­cu­lar, vai fi­car no ban­co de re­ser­vas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.