Hyu­ri ten­ta con­ter a em­pol­ga­ção

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Con­tra­ta­do jun­to ao Au­dax-RJ, Hyu­ri te­ve uma es­treia de ga­la com a ca­mi­sa do Bo­ta­fo­go na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra, no Ma­ra­ca­nã. Com dois gols na vi­tó­ria por 3 a 1 so­bre o Coritiba, sen­do o se­gun­do de­les de pla­ca ao en­fi­lei­rar de­fen­so­res com lin­dos dri­bles, o ata­can­te de 21 anos pro­cu­rou con­ter a eu­fo­ria ao co­men­tar a sua atu­a­ção nes­ta pe­núl­ti­ma ro­da­da do pri­mei­ro tur­no do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

“Isso aqui não vai va­ler de na­da se na pró­xi­ma ro­da­da eu não jo­gar bem. Pre­ci­so con­ti­nu­ar tra­ba­lhan­do”, dis­se o jo­ga­dor, em en­tre­vis­ta ao SporTV. Ao mes­mo tem­po, po­rém, o jo­ga­dor não es­con­deu que está preparado para ocu­par a va­ga aber­ta por Vi­ti­nho, que no mês pas­sa­do foi ne­go­ci­a­do jun­to ao CSKA Mos­cou, da Rús­sia, jus­ta­men­te quan­do bri­lha­va co­mo gran­de re­ve­la­ção des­te Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. “É ine­vi­tá­vel fa­lar so­bre a saí­da do Vi­ti­nho e a mi­nha che­ga­da né?, mas es­tou fa­zen­do o meu tra­ba­lho. Não cos­tu­mo fa­zer es­se ti­po de com­pa- ra­ção, mas já que está ha­ven­do es­sa com­pa­ra­ção es­tou fa­zen­do o meu tra­ba­lho para me des­ta­car da me­lhor ma­nei­ra pos­sí­vel e aju­dar o pes­so­al”, res­sal­tou Hyu­ri, que des­cre­veu de for­ma sim­pló­ria o seu se­gun­do gol na noi­te des­ta quin­ta, de­pois de ter ba­lan­ça­do as re­des com uma ca- be­ça­da.

O jo­ga­dor dis­se mais: “vi que fui in­do, fui in­do e quan­do vi o gol es­ta­va na mi­nha fren­te. Aí ti­ve a tran­qui­li­da­de de fi­na­li­zar bem”. O ata­can­te che­gou a ser pu­ni­do com um car­tão ama­re­lo por ti­rar a ca­mi­sa du­ran­te a co­me­mo­ra­ção.

Sa­ti­ro So­dre/sspress/bo­ta­fo­go FR

Ata­can­te te­ve es­treia de ga­la com di­rei­to a gol de pla­ca con­tra Coritiba

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.