Cham­pig­non, bai­xis­ta do Char­lie Brown, põe fim à vi­da com ti­ro

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ - Agên­cia Es­ta­do

re­da­cao@odi­a­rio.com O mú­si­co Luiz Car­los Leão Duarte Ju­ni­or, o Cham­pig­non, da ex­tin­ta ban­da Char­lie Brown Jr., foi en­con­tra­do mor­to na ma­dru­ga­da des­ta se­gun­da-fei­ra, em sua re­si­dên­cia no bair­ro do Mo­rum­bi, na zo­na sul de São Pau­lo. Vi­zi­nhos do bai­xis­ta cha­ma­ram a po­lí­cia as­sim que ou­vi­ram um dis­pa­ro por vol­ta de 0h30. Quan­do che­ga­ram ao apar­ta­men­to de Cham­pig­non, a PM e o Sa­mu en­con­tra­ram o mú­si­co mor­to com um ti­ro na bo­ca. O ca­so foi re­gis­tra­do na 89ª De­le­ga­ci­a­dePo­lí­ci­a­deSãoPau­lo.

Cham­pig­non ti­nha 35 anos e atu­al­men­te era o vo­ca­lis­ta da ban­da A Ban­ca, for­ma­da lo­go de­pois da mor­te de ou­tro in­te­gran­te do Char­lie Brown Jr., Ale­xan­dre Mag­no Abrão, o Cho­rão, em mar­ço des­te ano.

Cham­pig­non se­rá se­pul­ta­do no Ce­mi­té­rio Me­mo­ri­al Ne­cró­po­le Ecu­mê­ni­ca, em Santos, on­de o ex-co­le­ga de ban­da Cho­rão foi en­ter­ra­do. O ve­ló­rio do mú­si­co co- me­çou às 19h des­ta se­gun­da-fei­ra, aber­to aos fãs. De­pois, foi fe­cha­do para fa­mi­li­a­res e ami­gos. O se­pul­ta­men­to­se­rá­nes­ta­ter­ça,às15h.

A po­lí­cia tra­ba­lha com a hi­pó­te­se de sui­cí­dio. Ao lon­go da ma­nhã, a de­le­ga­da es­te­ve no lo­cal e ou­viu fa­mi­li­a­res e vi­zi­nhos do mú­si­co. Mui­to ner­vo­sa, a mu­lher, Cláu­dia Cam­pos, con­tou que dis­cu­tiu com Cham­pig­non no res­tau­ran­te on­de jan­ta­ram com um ca­sal de ami­gos, mas de­cla­rou que o ma­ri­do não era um ho­mem agres­si­vo e não usa­va dro­gas ou me­di­ca­men­tos con­tro­la­dos. O ca­sal ain­da não foi ou­vi­do pe­la po­lí­cia.

Pe­lo Twit­ter, fãs la­men­ta­ram a no­tí­cia e se mos­tra­ram sur­pre­sos com mais uma mor­te re­pen­ti­na. “Após 6 me­ses da mor­te do Cho­rão, veio a no­ti­cia do Cham­pig­non, sem pa­la­vras pra des­cre­ver a tris­te­za”, es­cre­veu a in­ter­nau­ta Fa­bí Arms­trong. “Cho­ca­da! Co­mo se não bas­tas­se o Cho­rão, ago­ra tem o Cham­pig­non pra di­zer­mos adeus! Que tris­te­za!”, dis­se An­dreia Pon­tes.

Vi­vi Za­nat­ta/es­ta­dão Con­teú­do

Cham­pig­non: se­gun­do a mu­lher, que está grá­vi­da, mú­si­co não usa­va dro­gas nem era agres­si­vo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.