Ideia da “Fa­mí­lia Tra­po” avan­ça na Re­cord

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Aos de­ta­lhes so­bre a vol­ta da “Fa­mí­lia Tra­po”, no­ta da úl­ti­ma qu­ar­ta-fei­ra, 4. Os di­re­to­res Marcelo Sil­va e An­der­son Sou­za, com a apro­va­ção dos de­mais com­po­nen­tes do Co­mi­tê Ar­tís­ti­co, de­ci­di­ram que Letícia Dor­nel­les e Bos­co Bra­sil irão es­cre­ver a no­va ver­são do pro­gra­ma na Re­cord. A di­re­ção fi­ca­rá a car­go de Ig­ná­cio Co­quei­ro, que es­ta­va de fé­ri­as em Flo­ri­a­nó­po­lis, e foi con­vo­ca­do na se­ma­na pas­sa­da. O pro­gra­ma, co­mo acon­te­ceu na an­ti­ga ver­são, se­rá to­tal­men­te gra­va­do num te­a­tro. A ideia é en­con­trar um lo­cal apro­pri­a­do para is­to, no Rio, com boa es­tru­tu­ra e que ofe­re­ça con­di­ções de tra­ba­lho e mon­ta­gem do ce­ná­rio. A “Fa­mí­lia Tra­po” é uma ho­me­na­gem que se pre­ten­de fa­zer à his­tó­ria da Re­cord. Os au­to­res es­co­lhi­dos já es­tão de­sen­vol­ven­do a si­nop­se e, nes­ses pró­xi­mos dias, de­vem se reu­nir pe­la pri­mei­ra vez com o di­re­tor de elen­co, Fer­nan­do Ran­co­le­ta, para a de­fi­ni­ção dos pro­vá­veis par­ti­ci­pan­tes. Co­mo pri­o­ri­da­de, ato­res que te­nham rit­mo de pal­co, co­mé­dia e ao vi­vo. A Pro­du­to­ra Pa­no­râ­mi­ca fi­ca­rá res­pon­sá­vel por to­da a es­tru­tu­ra lo­gís­ti­ca e de equi­pa­men­tos, sob a su­per­vi­são da Re­cord.

Fo­rais­so...(1)

Na pa­ra­le­la da “Fa­mí­lia Tra­po”, Bos­co Bra­sil tem um es­pe­ci­al so­lo apro­va­do na Re­cord, que te­rá di­re­ção de Ru­di La­ge­mann, o Fo­gui­nho. Ain­da no de­cor­rer des­ta se­ma­na, de­ve fi­car pron­to o tex­to fi­nal. Patrícia Tra­ves­sos é um no­me co­ta­do para o elen­co.

Fo­rais­so...(2)

A Re­cord tam­bém apro­vou um es­pe­ci­al so­bre re­la­ci­o­na­men­tos da Letícia Dor­nel­les. Ed­gard Miranda vai di­ri­gir. Por en­quan­to, é tu­do “off” do “off”, mas o pi­lo­to de­ve en­trar em pro­du­ção já no de­cor­rer des­ses pró­xi­mos dias.

Ima­gem­di­fe­ren­te

Edir Ma­ce­do vem sur­pre­en­den­do os seus fiéis, des­de a se­ma­na pas­sa­da, com o seu no­vo vi­su­al, uma bar­ba bran­ca bem apa­ra­da. Não se tra­ta, se­gun­do se in­for­ma, de ne­nhu­ma pro­mes­sa ou al­go pa­re­ci­do.

Glo­bo/estevam Avel­lar

Lei­la, per­so­na­gem da Fernanda Ma­cha­do, em “Amor à Vi­da”, so­fre um aci­den­te e é le­va­da às pres­sas ao San Mag­no. Ela cor­re ris­co de per­der os mo­vi­men­tos e fi­ca­rá pre­sa a uma ca­dei­ra de ro­das.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.