Mu­ricy Ra­ma­lho as­su­me ti­me e se mos­tra oti­mis­ta

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Anun­ci­a­do na úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra co­mo no­vo téc­ni­co do São Pau­lo, Mu­ricy Ra­ma­lho foi ofi­ci­al­men­te apre­sen­ta­do, nes­ta ter­ça, no CT da Bar­ra Fun­da, lo­cal que co­nhe­ce tão bem. De vol­ta ao clu­be on­de foi cri­a­do co­mo jo­ga­dor e te­ve pas­sa­gem vi­to­ri­o­sa co­mo au­xi­li­ar de Te­lê San­ta­na na dé­ca­da de 1990, an­tes de vi­rar o trei­na­dor tri­cam­peão bra­si­lei­ro en­tre 2006 e 2008, o co­man­dan­te já che­gou ao ti­me com um dis­cur­so oti­mis­ta.

Subs­ti­tu­to de Pau­lo Au­tu­o­ri, Mu­ricy Ra­ma­lho elo­gi­ou o tra­ba­lho re­a­li­za­do pe­lo seu an­te­ces­sor no car­go, e ga­ran­tiu não te­mer ar­ra­nhar a sua his­tó­ria vi­to­ri­o­sa no clu­be com um pos­sí­vel re­bai­xa­men­to para a Sé­rie B do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro - ele ini­ci­a­rá no­va tra­je­tó­ria no Mo­rum­bi com o ti­me ini­ci­an­do o se­gun­do tur­no da com­pe­ti­ção na 18.ª po­si­ção da ta­be­la de clas­si­fi­ca­ção.

“Não po­de ter me­do, tem que tra­ba­lhar. O Fe­li­pão fez seu me­lhor e ga­nhou a Co­pa do Bra­sil (pe­lo Palmeiras no ano pas- sa­do). Achei que po­de­ria con­tri­buir, por isso que acei­tei. Se­não po­de­ria ter ido pro Ca­tar, pois es­ta­vam me con­vi­dan­do. Es­tou mui­to acos­tu­ma­do a fi­car mui­to tem­po nos clu­bes. Cla­ro que o São Pau­lo pas­sa por um mal mo- men­to, mas po­de­mos re­ver­ter isso e fa­zer um pla­ne­ja­men­to para o pró­xi­mo ano”, dis­se Mu­ricy que re­co­nhe­ce a di­fi­cul­da­de mas mos­tra oti­mis­mo. “Es­tou vol­tan­do num mo­men­to di­fí­cil, mas va­mos sair des­sa”, apos­tou.

Fi­li­pe Araújo/Es­ta­dão Con­teú­do

Téc­ni­co foi apre­sen­ta­do ofi­ci­al­men­te nes­ta ter­ça-fei­ra para evi­tar de­go­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.