Meia ad­mi­te que Vas­co cor­re ris­co de de­go­la

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O meia Ju­ni­nho Per­nam­bu­ca­no foi o úni­co da de­le­ga­ção do Vas­co a con­ce­der en­tre­vis­ta nes­ta quin­ta-fei­ra, no de­sem­bar­que após a der­ro­ta pa­ra a Por­tu­gue­sa por 2 a 0. Com a pro­xi­mi­da­de da zo­na de re­bai­xa­men­to, o ex­pe­ri­en­te jo­ga­dor foi sin­ce­ro: o ti­me de­ve, sim, se pre­o­cu­par com a de­go­la e co­me­çar a so­mar pon­tos o mais rá­pi­do pos­sí­vel. “O Vas­co vai lu­tar pa­ra mar­car pon­tos a ca­da jo­go, pa­ra ten­tar se dis­tan­ci­ar o mais rá­pi­do pos­sí­vel da zo­na de bai­xo, dos úl­ti­mos qua­tro, por­que a nos­sa pon­tu­a­ção ho­je nos mos­tra que es­ta­mos mui­to mais pró­xi­mos de­les do que dos da fren­te”, dis­se Ju­ni­nho Per­nam­bu­ca­no. “En­tão não adi­an­ta fi­car fa­lan­do pa­ra o tor­ce­dor que ‘aqui é Vas­co’ e que va­mos pen­sar no tí­tu­lo se es­ta­mos dis­tan­tes. Tam­bém não é um fu­te­bol que tem de tu­do ruim, mas a si­tu­a­ção é mais pre­o­cu­pan­te do que tal­vez o pró­prio tor­ce­dor ima­gi­nas­se”, com­ple­tou o meia.

Na pró­xi­ma se­gun­da, o meia Bernardo vai co­me­çar a pre­pa­ra­ção fí­si­ca, pou­co mais de qua­tro me­ses de­pois da ci­rur­gia no jo­e­lho.

Flu­mi­nen­se

O za­guei­ro Le­an­dro Eu­zé­bio de­ve par­ti­ci­par nor­mal­men­te do trei­no des­ta sex­ta-fei­ra e po­de vol­tar ao ti­me ti­tu­lar do Flu­mi­nen­se con­tra a Por­tu­gue­sa, nes­te sá­ba­do, no Ma­ra­ca­nã. Con­tra o Atlé­ti­co Pa­ra­na­en­se, na úl­ti­ma quar­ta, o jo­ga­dor fi­cou no ban­co de re­ser­vas, se­gun­do o téc­ni­co Van­der­lei Lu­xem­bur­go, por não ter par­ti­ci­pa­do de ne­nhum co­le­ti­vo. Pa­ra a pró­xi­ma par­ti­da, as chan­ces cres­cem. “Trou­xe o Le­an­dro Eu­zé­bio (pa­ra o Pa­ra­ná) pe­lo pe­so que ele tem, pe­la ex­pe­ri­ên­cia. É um ca­ra ven­ce­dor e dá su­por­te a es­te gru­po”, dis­se Lu­xem­bur­go, após o jo­go, so­bre Eu­zé­bio, que so­freu uma pu­bal­gia. “Já sa­bia que não po­de­ria con­tar com ele nes­te jo­go já que não dis­pu­tou ne­nhum co­le­ti­vo. Mas, pa­ra o pró­xi­mo, quem sa­be”.

Sá­ba­do – 14/9

Do­min­go – 15/9

Se­gun­da-fei­ra – 16/9

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.