La­drão mor­re ba­le­a­do no Al­vo­ra­da

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO - Fá­bio Lin­jar­di

lin­jar­di@odi­a­rio.com Um as­sal­tan­te mor­reu e dois sus­pei­tos fo­ram pre­sos na noi­te de on­tem, du­ran­te ten­ta­ti­va de rou­bo a uma far­má­cia da Ave­ni­da Pe­dro Ta­ques, Jar­dim Al­vo­ra­da de Ma­rin­gá.

O cri­me foi por vol­ta das 20h30. Se­gun­do os pri­mei­ros re­la­tos, três ho­mens che­ga­ram ao es­ta­be­le­ci­men­to em du­as mo­to­ci­cle­tas, e um de­les des­ceu ar­ma­do. O se­gu­ran­ça da lo­ja re­a­giu, efe­tu­an­do dis­pa­ros con­tra o ban­di­do que em­pu­nha­va o re­vól­ver. Qua­tro ti­ros atin­gi­ram o cri­mi­no­so, que ape­sar dos fe­ri­men­tos con­se­guiu fu­gir na ga­ru­pa de uma das mo­tos. Ou­tro sus­pei­to aban­do­nou a mo­to­ci­cle­ta no lo­cal e se eva­diu a pé.

Ba­le­a­do e per­den­do bas­tan­te san­gue, o la­drão se es­con­deu em uma re­si­dên­cia da Vi­la Mo­ran­guei­ra, mas di­an­te da gra­vi­da­de dos fe­ri­men­tos aca­bou pe­din­do so­cor­ro ao Ser­vi­ço In­te­gra­do de Aten­di­men­to ao Trau- ma em Emer­gên­cia (Si­a­te).

Se­gun­do in­for­ma­ções co­lhi­das no lo­cal, a ví­ti­ma, iden­ti­fi­ca­da ape­nas co­mo Le­an­dro, 26 anos, não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos e mor­reu, pou­co após a che­ga­da do res­ga­te. Os ou­tros dois sus­pei­tos aca­ba­ram sen­do pre­sos, ins­tan­tes após o cri­me, pe­la Po­lí­cia Mi­li­tar: Ari­el Pe­rei­ra Car­do­so e Edu­ar­do Cal­vo No­va­es As in­for­ma­ções atu­a­li­za­das po­dem ser acom­pa­nha­das pe­lo por­tal de O Diá­rio: www.odi­a­rio.com.

João Pau­lo San­tos

Ten­ta­ti­va frus­tra­da de as­sal­to a uma far­má­cia ter­mi­nou com um la­drão mor­to a ti­ros e dois sus­pei­tos pre­sos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.