Flu e Lu­sa se en­fren­tam no RJ

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O Flu­mi­nen­se es­bo­çou uma re­a­ção nas úl­ti­mas ro­da­das do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, mas con­ti­nua em uma po­si­ção bas­tan­te des­con­for­tá­vel na ta­be­la de clas­si­fi­ca­ção. Es­tá na 16ª po­si­ção, com 23 pon­tos, lo­go à fren­te da Por­tu­gue­sa, con­tra quem jo­ga­rá nes­ta sá­ba­do, às 21 ho­ras, no Es­tá­dio do Ma­ra­ca­nã, no Rio de Ja­nei­ro, pe­la 21ª ro­da­da.

Ape­nas um pon­to (23 a 22) se­pa­ra os dois ti­mes. Por is­so, a par- ti­da é tra­ta­da co­mo uma de­ci­são à par­te. Uma vi­tó­ria do Flu­mi­nen­se acal­ma­ria o am­bi­en­te nas La­ran­jei­ras, mui­to ten­so nos úl­ti­mos di­as tam­bém em ra­zão de es­cân­da­los que vi­e­ram a pú­bli­co na ad­mi­nis­tra­ção do clu­be.

O téc­ni­co Van­der­lei Lu­xem­bur­go re­sol­veu fa­zer uma al­te­ra­ção no meio de cam­po. Dei­xou Wil­li­an fo­ra e es­ca­lou Fa­bio Bra­ga em seu lu­gar. Ele pe­diu nes­ta sex­ta-fei­ra o apoio da tor­ci- da e ain­da dis­se acre­di­tar que a equi­pe pos­sa dar uma ar­ran­ca­da na com­pe­ti­ção.

Atu­al cam­peão bra­si­lei­ro, o Flu­mi­nen­se já dei­xou pa­ra trás há vá­ri­as ro­da­das a ilu­são de que po­de­ria con­quis­tar o bi­cam­pe­o­na­to. No dis­cur­so de di­ri­gen­tes e de Lu­xem­bur­go, ain­da há uma le­ve es­pe­ran­ça de que o ti­me ca­ri­o­ca pos­sa con­se­guir uma va­ga pa­ra a Co­pa Li­ber­ta­do­res do ano que vem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.