Au­sên­ci­as com­pli­cam gra­va­ções de ‘San­gue Bom’

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

O rit­mo de gra­va­ção de to­da e qual­quer no­ve­la de­pen­de de uma sé­rie de fa­to­res, co­mo cli­ma, lo­ca­ção, cru­za­men­to de per­so­na­gens, even­tos e por aí afo­ra. Mes­mo con­si­de­ran­do os ate­nu­an­tes em ques­tão, “San­gue Bom”, vi­ve mais um mo­men­to de atra­so, o que não che­ga a ser uma no­vi­da­de na sua pro­du­ção. Lá atrás pro­ble­mas pa­re­ci­dos acon­te­ce­ram por oca­sião dos afas­ta­men­tos de um diretor e de um ator. E ago­ra vi­e­ram a se re­pe­tir. Só nes­ta úl­ti­ma se­ma­na, ce­nas fei­tas se­gun­da-fei­ra fo­ram ao ar dois di­as de­pois. Se­gun­do in­te­gran­tes do elen­co, uma das ra­zões tem a ver com o fa­to de que to­da a his­tó­ria pas­sou a gi­rar em tor­no de Amo­ra (Sophie Char­lot­te) e Ben­to (Mar­co Pi­gos­si). É tu­do pra­ti­ca­men­te con­cen­tra­do ne­les. E por con­ta das gra­va­ções des­ses pro­ta­go­nis­tas no Chi­le, re­cen­te­men­te, hou­ve um atra­so ge­ne­ra­li­za­do que com­pro­me­teu a or­dem dos tra­ba­lhos. Afi­nal, sem eles, pou­ca coi­sa acon­te­ce. Con­sul­ta­da so­bre o as­sun­to, a Globo diz que “San­gue Bom se­gue na nor­ma­li­da­de, sem ne­nhum pre­juí­zo à tra­ma”.

Per­to de tu­do

Do­min­gos Mon­tag­ner, ca­da vez mais re­qui­si­ta­do na Globo, vai dei­xar de ser uma fi­gu­ra fre­quen­te na pon­te-aé­rea. Com a fa­mí­lia, ele já se mu­dou de São Pau­lo pa­ra o Rio de Ja­nei­ro. É um dos pro­ta­go­nis­tas de “Joia Ra­ra”, a no­va das 6.

Gra­van­do

A Globo deu o pon­ta­pé ini­ci­al nos tra­ba­lhos de “Além do Ho­ri­zon­te”, no­vo tra­ba­lho da du­pla Mar­cos Berns­tein e Car­los Gre­gó­rio pa­ra o ho­rá­rio das 19 ho­ras. O diretor Ri­car­do Wad­ding­ton já tem uma equi­pe gra­van­do stock-shots no Ama­zo- nas, on­de boa par­te da his­tó­ria se de­sen­vol­ve.

Nu­ma pró­xi­ma

A Globo ad­mi­te in­te­res­se no tra­ba­lho da ex-“Re­bel­de”, Mel Fronc­kowi­ak, mas não se­rá ago­ra em “Amor à Vi­da”, co­mo se co­gi­tou. Exis­te, sim, a pos­si­bi­li­da­de de ela vir a in­te­grar o elen­co de uma das su­as pró­xi­mas pro­du­ções.

Bem Sim­ples/Ma­ria Cla­ra Diniz

Apre­sen­ta­do por Joana Li­ma­ver­de no Bem Sim­ples, da Fox, o pro­gra­ma “Show de Be­bê” ini­cia no­va tem­po­ra­da no dia 2, quar­ta-fei­ra, às 20h15. Já o “Ho­mens Gour­met”, vi­rá com edi­ções iné­di­tas a par­tir do dia 7, se­gun­da-fei­ra, às 22h15

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.