No Rio, São Pau­lo po­de dei­xar fi­nal­men­te a zo­na de de­go­la

In­de­pen­den­te­men­te de ou­tros re­sul­ta­dos, Tri­co­lor es­ta­rá res­pi­ran­do no ca­so de triun­fo so­bre o Vas­co da Gama que tam­bém vi­ve mo­men­to ruim

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Fer­nan­do Fa­ro

O São Pau­lo, se ven­cer o Vas­co nes­te do­min­go, a par­tir das 16 ho­ras, em São Ja­nuá­rio, ter­mi­na a ro­da­da fo­ra da zo­na de re­bai­xa­men­to, in­de­pen­den­te­men­te dos de­mais re­sul­ta­dos.

Se­rá a se­gun­da chan­ce em pou­co tem­po para dei­xar a zo­na de re­bai­xa­men­to - na úl­ti­ma vez, der­ro­ta para o Cri­ciú­ma por 2 a 1 no Mo­rum­bi, ain­da sob o co­man­do de Pau­lo Au­tu­o­ri. Mas nem mes­mo o em­pa­te po­de ser con­si­de­ra­do bom re­sul­ta­do nes­te do­min­go. Dei­xar de so­mar os três pon­tos po­de fa­zer a dis­tân­cia para fu­gir das úl­ti­mas po­si­ções fi­car ain­da mai­or. Por isso, Mu­ricy pro­me­te um ti­me jo­gan­do para fren­te.

Um fa­tor que po­de aju­dar a equi­pe na com­pli­ca­da mis­são em São Ja­nuá­rio é a on­da po­si­ti­va cri­a­da pe­lo re­tor­no do trei­na­dor após qu­a­tro anos lon­ge do Mo­rum­bi. Ido­la­tra­do pe­la tor­ci­da, o pró­prio Mu­ricy ad­mi­tiu que os jo­ga­do­res sen­ti­ram o im­pac­to da mu­dan­ça.

A ex­pec­ta­ti­va é que a pés­si­ma exi­bi­ção con­tra o Coritiba - der­ro­ta no do­min­go pas­sa­do, no úl­ti­mo jo­go fo­ra de ca­sa - não se re­pi­ta, fun­da­men­tal­men­te pe­lo fa­to do ti­me es­tar mais des­can­sa­do do que quan­do foi ao Para-

- Ro­gé­rio Ce­ni; Pau­lo Miranda, Ro­dri­go Caio e Antonio Car­los; Ca­ra­me­lo, Fa­brí­cio, Mai­con, Gan­so e Rei­nal­do; Aloí­sio e Luis Fabiano.

Mu­ricy Ra­ma­lho. ná - na oca­sião, o con­fron­to mar­cou o fim da ma­ra­to­na de qu­a­tro jo­gos em oi­to dias.

O trei­na­dor já si­na­li­zou que não pre­ten­de re­cri­ar o sis­te­ma com três za­guei­ros que ca­rac­te­ri­zou sua úl­ti­ma pas­sa­gem pe­lo clu­be e que foi uti­li­za­da na re­es­treia co­mo uma “emer­gên­cia”. Mas a fal­ta de um vo­lan­te mar­ca­dor - De­nil­son cum­pre sus­pen­são e Wellington está em re­pou­so após um san­gra­men­to di­ges­ti­vo - po­de for­çar a re­pe­ti­ção do es­que­ma. Fa­brí­cio apa­re­ce co­mo can­di­da­to a as­su­mir a va­ga no meio, en­quan­to Ro­dri­go Caio ten­de a ser man­ti­do co­mo lí­be­ro. En­quan­to isso, o ata­que de­ve ter o re­tor­no de Aloí­sio, cor­ta­do do úl­ti­mo jo­go por cau­sa de uma cri­se de ami­da­li­te.

Le­an­dro Martins/Es­ta­dão Con­teú­do

Au­sen­te na par­ti­da an­te­ri­or, Aloí­sio re­for­ça o ata­que são-pau­li­no na de­ci­si­va par­ti­da des­te do­min­go con­tra vas­caí­nos no Rio de Ja­nei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.