Vas­caí­nos jo­gam por re­a­ção

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Nas úl­ti­mas se­te ro­da­das do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o Vas­co ven­ceu ape­nas uma par­ti­da. Tal ren­di­men­to le­vou o ti­me de vol­ta a fler­tar com a zo­na de re­bai­xa­men­to. Ela se apro­xi­ma, com a tur­ma que lá ha­bi­ta ame­a­çan­do en­gre­nar. Um des­ses ti­mes é jus­ta­men­te o São Pau­lo, que vem ao es­tá­dio de São Ja­nuá­rio, no Rio de Ja­nei­ro, en­ca­rar o clu­be cruz­mal­ti­no, nes­te do­min­go, às 16 ho­ras, pe­la 21ª ro­da­da.

O trei­na­dor vas­caí­no, Do­ri­val Jú­ni­or, po­rém, diz que os pau­lis­tas não en­con­tra­rão fa­ci­li­da­des em São Ja­nuá­rio, usu­al cal­dei­rão cruz­mal­ti­no.

Co­mo re­for­ço, o re­tor­no de Fag­ner. O ques­ti­o­na­do la­te­ral­di­rei­to Nei deixa o ti­me para sua vol­ta. Mas mais im­por­tan­te se­rá con­tar com Ju­ni­nho Per­nam­bu­ca­no des­de o iní­cio da par­ti­da. Con­tra a Por­tu­gue­sa, der­ro­ta por 2 a 0, ele jo­gou ape­nas a se­gun­da eta­pa para do­sar su­as ener­gi­as. Do­ri­val Jú­ni­or pe­de a pre­sen­ça da tor­ci­da, co­mo fa­tor de mo­ti­va­ção dos atle­tas. “Es­pe­ro que o tor­ce­dor abra­ce a equi­pe. Que­re­mos que ela nos in­cen­ti­ve até o úl­ti­mo mo­men­to”, dis­se o trei­na­dor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.