Tec­par te­rá es­cri­tu­ra na sex­ta-fei­ra

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES -

A Pre­fei­tu­ra de Ma­rin­gá vai dis­po­ni­bi­li­zar na pró­xi­ma sex­ta­fei­ra, a es­cri­tu­ra do ter­re­no de 108 mil me­tros qua­dra­dos, ava­li­a­do em R$ 21,6 mi­lhões, do Tecnoparque, ao Ins­ti­tu­to de Tec­no­lo­gia do Pa­ra­ná (Tec­par). A área vai ser usa­da para a cons­tru­ção de uma plan­ta in­dus­tri­al des­ti­na­da à pro­du­ção do me­di­ca­men­to bi­o­ló­gi­co Be­va­ci­zu­ma­be, para o com­ba­te do cân­cer e de­ge­ne­ra­ção ma­cu­lar (per­da de vi­são). O em­pre­en­di­men­to pre­vê in­ves­ti­men­to de R$ 100 mi­lhões e a aber­tu­ra de 160 em­pre­gos di­re­tos.

Se­gun­do a as­ses­so­ria de im­pren­sa da Pre­fei­tu­ra de Ma­rin­gá, que con­fir­mou a en­tre­ga da es­cri­tu­ra para sex­ta-fei­ra, o Tec­par vai dar iní­cio à cons­tru­ção da plan­ta in­dus­tri­al nas pró­xi­mas se­ma­nas. Até ago­ra, tam­bém de acor­do com in­for­ma­ções da as­ses­so­ria, cer­ca de 150, dos 300 ter­re­nos in­dus­tri­ais dis­po­ni­bi­li­za­dos no Tecnoparque e na Ci­da­de In­dus­tri­al de Ma­rin­gá, já fo­ram co­mer­ci­a­li­za­dos.

Em re­la­ção à in­fra­es­tru­tu­ra, a in­for­ma­ção é que as ga­le­ri­as plu­vi­ais e as tu­bu­la­ções de água e es­go­to es­tão ins­ta­la­das, bem co­mo as re­des de fi­bra óti­ca e ener­gia e gran­de par­te da área foi as­fal­ta­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.