Gan­so não vê mo­ti­vos para cli­ma de eu­fo­ria

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho já ha­via da­do o re­ca­do de que o São Pau­lo não po­de­ria en­trar no cli­ma de eu­fo­ria após ven­cer o Vas­co por 2 a 0, no úl­ti­mo do­min­go, em São Ja­nuá­rio, e fi­nal­men­te sair da zo­na de re­bai­xa­men­to do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. E os jo­ga­do­res pa­re­cem ter en­ten­di­do a or­dem. Ao fa­lar so­bre o mo­men­to vi­vi­do pe­lo ti­me, nin­guém no elen­co são-pau­li­no acre­di­ta que a mis­são já es­te­ja cum­pri­da. Eles lem­bram que ain­da se­rá pre­ci­so mui­to es­for­ço para que o são-pau­li­no res­pi­re de­fi­ni­ti­va­men­te ali­vi­a­do. Ao co­men­tar nes­ta se­gun­da-fei­ra so­bre o re­sul­ta­do po­si­ti­vo no Rio de Ja­nei­ro, o meia Pau­lo Hen­ri­que Gan­so foi cui­da­do­so e dis­se que o São Pau­lo não en­tra­rá na on­da de eu­fo­ria da tor­ci­da. Para ele, só uma sé­rie de vi­tó­ri­as po­de de­fi­ni­ti­va­men­te tra­zer paz ao Mo­rum­bi.

“Vol­tar (para a zo­na de re­bai­xa­men­to) não pas­sa na ca­be­ça de nin­guém. Por isso, to­do mun­do só pen­sa em ven­cer o Atlé­ti­co Mi­nei­ro (nes­ta qu­ar­ta, no Mo­rum­bi). Se­ria nos­sa ter­cei­ra vi­tó­ria se­gui­da. Quan­do vo­cê con­se­gue a vi­tó­ria, o am­bi­en­te me­lho­ra. As brin­ca­dei­ras vol­ta­ram com mais frequên­cia. Es­pe­ro que con­ti­nue por mais tem­po”, afir­mou Pau­lo Hen­ri­que Gan­so. Para se man­ter fo­ra da zo­na de de­go­la sem de­pen­der de ou­tros re­sul­ta­dos, o São Pau­lo pre­ci­sa ven­cer o Atlé­ti­co nes­ta qu­ar­ta, no Mo­rum­bi.

Hoje – 17/9

Sá­ba­do – 14/9

Sá­ba­do – 21/9

Mauricio De Sou­za/Es­ta­dão Con­teú­do

Re­cu­pe­ra­do de le­são mus­cu­lar, meia ar­gen­ti­no par­ti­ci­pou nor­mal­men­te dos trei­nos nes­ta se­gun­da-fei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.