SBT co­me­ça co­lo­car ‘Aqui Ago­ra’ em pé

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Co­me­ça­ram on­tem, efe­ti­va­men­te, os tra­ba­lhos de mon­ta­gem do no­vo “Aqui Ago­ra”, que o SBT vai es­tre­ar na pró­xi­ma se­gun­da­fei­ra, 23. O pro­gra­ma, com 50 mi­nu­tos de du­ra­ção, te­rá a apre­sen­ta­ção de Nei­la Me­dei­ros, so­zi­nha, co­man­do úni­co, das 18h30 às 19h20, mas in­te­ra­gin­do – ao vi­vo - com as de­mais emis­so­ras da re­de. No Rio, por exem­plo, Isa­be­le Be­ni­to já foi de­sig­na­da para es­sas fun­ções. Três no­vas equi­pes de ex­ter­nas já fo­ram con­tra­ta­das em São Pau­lo, além de to­do o pes­so­al da re­ta­guar­da, na redação da Anhan­gue­ra. Tam­bém em São Pau­lo um he­li­cóp­te­ro já foi co­lo­ca­do à dis­po­si­ção e há a ex­pec­ta­ti­va que o mes­mo acon­te­ça em re­la­ção a ou­tras pra­ças im­por­tan­tes. A di­re­ção-ge­ral se­rá do Marcelo Pa­ra­da.

Dei­xan­do­cla­ro

Em con­ta­to com a co­lu­na, Ma­ri­na Ruy Bar­bo­sa es­cla­re­ce que nun­ca dis­se a nin­guém que es­ta­ria na no­ve­la do Be­ne­di­to Ruy Bar­bo­sa. As­se­gu­ra que não par­tiu de­la tal coi­sa, até por­que ain­da está 100% en­vol­vi­da com as gra- va­ções de “Amor à Vi­da”. Não se­ria éti­co. Pró­xi­mo as­sun­to...

Tra­ba­lho­si­né­di­tos

Ti­a­go San­ti­a­go, por for­ça de con­tra­to, dei­xou três tra­ba­lhos iné­di­tos no SBT, to­dos na li­nha re­a­lis­mo fan­tás­ti­co, pron­tos para pro­du­ção. A emis­so­ra pa­gou e po­de fa­zer o que bem en­ten­der com eles. No ca­so, du­as no­ve­las - a pri­mei­ra com tí­tu­lo de­fi­ni­do: “O Su­per­po­der do Amor”, e ou­tra, ain­da sem no­me es­co­lhi- do - e uma mi­nis­sé­rie, “Ela Tem Um Gê­nio”.

Me­mo­ri­al­daTV

Mar­cos Re­sen­de, au­tor da Glo­bo, está lan­çan­do o li­vro “135 Idei­as”, que re­gis­tra os mai­o­res su­ces­sos da TV, dos anos 50 até ago­ra. A obra, que con­tém pro­je­tos re­ci­clá­veis para shows, re­a­li­ti­es, hu­mor, dra­ma­tur­gia, jor­na­lis­mo – e al­guns, iné­di­tos– éu­ma­ten­ta­ti­va­de pre­ser­var a me­mó­ria da Te­le­vi­são bra­si­lei­ra.Cir­cu­la­ção­res­tri­ta.

Di­vul­ga­ção/Band

O pro­gra­ma “Bai­ta Ami­gos”, apre­sen­ta­do pe­lo Ne­to no Bands­ports, fe­chou seu pri­mei­ro mês com 0.9 de au­di­ên­cia. Nos cri­té­ri­os de ar­re­don­da­men­to, 1 pon­to, o que é mui­ta coi­sa em se tra­tan­do de TV pa­ga e prin­ci­pal­men­te para o ca­nal em ques­tão, que não pos­sui gran­de es­tru­tu­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.